“Optaria pelo Matheuzinho”: ex-jogador do Flamengo revela preferência por titular na lateral

Compartilhe

Léo Moura pede mais sequência do Garoto do Ninho entre os titulares


O Flamengo enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira (12), pela primeira partida da final da Copa do Brasil. Uma das dúvidas que o técnico Dorival Júnior possui é a lateral direita, visto que o Garoto do Ninho Matheuzinho tem crescido de produção nos treinamentos. Em entrevista ao canal ‘Donasdamesa’, o ex-jogador do Rubro-Negro, Léo Moura, destacou preferência pelo Cria da Gávea.

— Eu gosto muito do Matheuzinho. Gosto muito do Rodinei, mas tipo, hoje, se eu fosse o treinador optaria pelo Matheuzinho. Na minha visão, concepção, ele precisa de sequência, assim como aconteceu com o Rodinei. Ele (Rodinei) teve sequência e hoje você vê que ele cresceu de nível —, ressaltou.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Apesar da dúvida na lateral direita, o técnico Dorival Júnior irá decidir a formação inicial apenas na manhã desta terça-feira (11), quando realizará o último treinamento antes de viajar para São Paulo, local da decisão. O embarque do Flamengo está previsto para acontecer às 16h (horário de Brasília), e a torcida rubro-negra pretende fazer a festa no Ninho do Urubu para apoiar a equipe antes da grande final.

O confronto entre Flamengo e Corinthians será realizado na Neo Química Arena, em São Paulo. O duelo, válido pela final da Copa do Brasil, acontecerá a partir das 21h45 (horário de Brasília), e terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, do SporTV, em canal fechado, e do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Ver comentários

  • O Léo Moura pirou?
    Neste momento decisivo ele fala em "dar sequência" ao Matheuzinho?
    O momento é do Rodinei! Ele é o cara que está voando e se entendendo muito bem pela direita e defendendo bem, também.
    Não podemos considerar o jogo contra o Inter, pois todos se pouparam, inclusive o Rodinei.

  • Comentário inoportuno...
    Léo Moura foi um cracaço, mas bem mesmo, somente dentro das 4 linhas. Falou bobagem, enquanto jogador do Grêmio e amarelou contra o América do México (na primeira partida, lá no México, foi um dos melhores. No Maracanã, calçou sapato alto, junto a um monte de "gente boa" (Tardelli, Renato Augusto, Juan, Bruno goleiro, Angelim, Kléberson, Ibson e Obina...) e o traíra do Joel Santana verigudi.

Notícias recentes

  • Destaque

Ex-técnico do Flamengo revela ‘bagunça’ nos bastidores do clube antes do Carioca: “Não tinha informações”

Como foi o campanha do Flamengo no Carioca 2026? O Flamengo conquistou o Carioca em…

08/08/2026
  • Manchetes

A mensagem do agente de Luiz Henrique após encerrar negociação com o Flamengo

Qual foi a mensagem deixada pelo agente de Luiz Henrique nas redes sociais?   O…

08/08/2026
  • Manchetes

Time português anuncia a contratação de Rayan Lucas

Quem é a nova contratação do Alverca, de Portugal?   Rayan Lucas está de casa…

08/08/2026
  • Manchetes

Ryan Roberto solta o verbo sobre acusações recebidas em saída do Flamengo: “Tudo mentira”

O que disse Ryan Roberto sobre a saída do Flamengo?   A saída de Ryan…

08/08/2026
  • Manchetes

Ex-técnico do Flamengo desabafa ao sair em defesa de Lorran: “Vítima da desigualdade social”

O que disse Bruno Pivetti, ex-técnico do sub-20 do Flamengo, sobre Lorran?   Bruno Pivetti…

08/08/2026
  • Notícias

Clima no elenco e treinos ‘quentes’: veja os bastidores da semana do Flamengo no Ninho do Urubu

Como foi a semana de treinos do Flamengo no Ninho do Urubu?   Por: Rodrigo…

08/08/2026