Paulinho deve voltar a jogar no Brasil após insucesso no Leverkusen; atacante já foi sondado pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Paulinho atua pelo Bayer Leverkusen (ALE) e está empenhando em sair do time alemão


Mesmo com foco total na grande final da Libertadores, o Flamengo segue de olho nas oportunidades de mercado visando a temporada 2023. Com o interesse de reforçar ainda mais o elenco, aparece Paulinho, atacante do Bayer Leverkusen (ALE), que já foi sondado pelo Rubro-Negro. O atleta manifestou o desejo de sair do clube alemão e enxerga o futebol brasileiro como uma possibilidade.

“É uma possibilidade (voltar ao Brasil). De momento, o que eu posso afirmar é que em janeiro eu vou assinar um pré-contrato com outro time e todos vão ficar sabendo, mais ou menos, para onde eu vou” , declarou o atacante Paulinho, em entrevista à TNT Sports.

Vale destacar que o interesse do Flamengo em poder contar com Paulinho já vem de algumas janelas de transferências passadas. No entanto, o Mais Querido sempre esbarrou na postura do Bayer Leverkusen (ALE), que sempre tratou o atacante como uma boa opção para o banco de reservas do time alemão. De momento, não há conversas entre o atleta e o Rubro-Negro, porém, o clube segue de olho em uma possível oportunidade de mercado para 2023.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo


Revelado no Vasco, Paulinho surgiu como grande promessa do futebol brasileiro em 2018. Logo após completar 18 anos, o atacante foi vendido para o Bayer Leverkusen por R$ 18,5 milhões de euros (cerca de R$ 76 milhões na época). Na temporada passada, o atleta teve bons números: 24 jogos, com quatro gols e duas assistências no Campeonato Alemão, além de seis partidas e uma assistência na Liga Europa.

Na atual temporada, porém, Paulinho soma sete duelos com 171 minutos. Foi titular em apenas um jogo e, mesmo assim, substituído no intervalo. Além disso, o atacante deixou de ser relacionado em seis partidas no clube alemão. Na última quarta-feira (26), pela Liga dos Campeões, o atleta começou o embate contra o Atlético de Madrid (ESP) no banco de reservas e entrou em campo nos 15 minutos finais do duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não é esse que era melhor do que o Vini JR?

Comentários não são permitidos.