Tite vê Fla em boas mãos com Dorival
No comando da Seleção Brasileira e com muitos títulos por clubes, Tite tem ‘moral’ no futebol e receber um elogio do comandante é sempre valorizado. Agora, o técnico enalteceu o trabalho de Dorival no Flamengo. Para o treinador do Brasil, o Mais Querido “encaixou” novamente.
— O Flamengo tem uma qualidade técnica e com o Dorival teve um ajuste impressionante em termos criativos e no eixo central. Se não marcar o eixo central do Flamengo, ele vai fazer gol. Arrascaeta, Everton Ribeiro, Pedro e Gabriel Barbosa, se tu vacilar uma combinação, eles vão chegar na cara do gol. É impressionante a capacidade que eles têm. O Dorival conseguiu ajustar e o Flamengo voltou a ser equipe que se impõe e que eu gosto – comentou Tite, em entrevista ao programa “Resenha do Galinho”, do Zico, na Bandsports.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo
O treinador da Seleção Brasileira ainda analisou a final da Libertadores, no dia 29 de outubro, contra o Athletico-PR, em jogo único no Estádio Monumental Romero Isidro Carbo, na cidade equatoriana de Guayaquil. A bola vai rolar às 17h (horário de Brasília).
— O Felipão da mesma forma em relação ao Athletico, mas com outro modelo mais de marcação; São escolas diferentes que podem vencer. Eu gosto mais do jeito do Flamengo. Me identifico mais – completou o treinador da Seleção Brasileira.
Antes de encarar o Athletico-PR, porém, o Flamengo volta às suas atenções para as competições nacionais. Até o final do mês, serão quatro partidas pelo Brasileirão, sendo a primeira contra o Cuiabá, neste sábado (08), às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. Depois, o Fla encara Atlético-MG, América-MG e Santos nos dias 15, 22 e 25.
Ainda em outubro, o Flamengo pega o Corinthians, duas vezes, pelas finais da Copa do Brasil. O primeiro jogo será nesta quarta-feira (12) e a volta uma semana depois (19), ambos às 21h45, e com o embate decisivo no Maracanã. Aliás, por conta deste confronto de ida, o Fla jogará com time reserva contra o Cuiabá.