
Foto: Divulgação/Flamengo
A vida é surpreendente, porém, o futebol consegue ser ainda mais. Rodinei, muito criticado pela torcida e já sabendo que não ficará no Flamengo em 2023, foi o responsável por converter o pênalti que deu o tetracampeonato da Copa do Brasil ao Mengão. Por isso, uma série de brincadeiras foram feitas com o título rubro-negro em cima do Corinthians.
Nos pênaltis, Filipe Luís desperdiçou a cobrança pelo Flamengo, enquanto Fagner (travessão) e Mateus Vital (isolou a bola) perderam para o Corinthians. Com isso, Rodinei deu fim aos números nas penalidades: 6 a 5 para o Mengão, após empate de 1 a 1 no tempo regulamentar. Por isso, sobrou até para o Vasco da Gama, ex-clube dos atletas corintianos que não converteram as batidas.
CONFIRA OS MEMES:
1 – João Gomes foi comemorar com Rodinei e escorregou… ele é gente como a gente!
2 – Quem não abraçou o Rodilindo pela TV é maluco
3 – Eles já estão acostumados a perder pro Mengão
4 – Os piticos do Corinthians nem apareceram…
5 – E para fechar… a união Flarinthians segue de pé, né? rs
Os jogadores do Flamengo, importante citar, têm somente mais um dia para se divertirem com as brincadeiras ou celebrarem o título da Copa do Brasil. A comissão técnica deu folga aos atletas apenas nesta quinta-feira (20). Na sexta (21), o elenco já se reapresenta e começa a focar nos próximos compromissos da temporada.
Antes de disputar a decisão da Libertadores, contra o Athletico-PR, no dia 29 de outubro, o Flamengo enfrenta o América-MG neste sábado (22) e o Santos na terça-feira (25), confrontos válidos pela 33ª e 34ª rodadas do Campeonato Brasileiro, respectivamente. Nestas duas partidas, importante citar, o Rubro-Negro deve entrar em campo com time quase 100% alternativo, ou seja, com os reservas, justamente devido à competição continental.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…