
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Por: Nathalia Coelho
A temporada de 2022 caminha para o fim e, não à toa, nesta quarta-feira (19), o Flamengo receberá o Corinthians, no Maracanã, pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil. Na competição mata-mata, Rodinei se destaca como o maior garçom do Mais Querido.
Em nove jogos disputados na Copa do Brasil até então, Rodinei totaliza três assistências concedidas aos companheiros de Flamengo. Na sequência, com dois passes para gols na competição mata-mata pelo Mais Querido, aparecem Everton Ribeiro e Pedro.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Rodinei tem contrato vigente com o Flamengo até dezembro de 2022. Com altos e baixos nas atuações pelo Mais Querido, o lateral convive com a cobrança por parte da torcida rubro-negra. Recentemente, o atleta havia sido emprestado ao Internacional, mas retornou à Gávea em 2021.
Com chances remotas de renovar com o Flamengo, Rodinei segue à disposição do técnico Dorival Júnior. Nesta quarta-feira (10), o Mais Querido recebe o Corinthians, pelo segundo e decisivo jogo da final da Copa do Brasil, no Maracanã. O confronto acontecerá a partir das 21h45 (horário de Brasília) e decreta o grande vencedor do torneio mata-mata.
Flamengo tem quatro jogadores a serviço da Seleção Brasileira Após longa espera, finalmente a Copa…
Quatro seleções dão sequência a primeira rodada da Copa do Mundo 2026 A Copa do…
Falta uma semana para elenco do Flamengo se reapresentar no Ninho do Urubu A Copa…
Brito vestiu a camisa do Flamengo por um ano Tricampeão mundial com o Brasil em…
Flamengo só enfrenta o Benfica (POR) no dia 11 de julho O Flamengo entra em…
Robert, ex-Santos, rasgou elogios ao Flamengo Todo jogador brasileiro tem ou teve o sonho de…