Foto: Reprodução
Flamengo e Corinthians se preparam para a disputa da grande final da Copa do Brasil. Com o primeiro jogo a ser realizado nesta quarta-feira (12), na Neo Química Arena, em São Paulo, o treinador do Alvinegro ressaltou que a equipe paulista entrará em campo ‘com fome de jogo’.
— Acredito que a equipe vai estar em seu melhor nível na quarta-feira. É uma final, a possibilidade de um título e uma oportunidade enorme para nós. Então, temos que ter muita fome. Não vamos almoçar para chegar com muita fome ao jogo -, disse, em entrevista coletiva após a vitória contra o Athletico-PR, no último sábado (08).
Tanto o Flamengo quanto o Corinthians chegam à final da Copa do Brasil com vitória no Campeonato Brasileiro. No sábado (08), o Mais Querido bateu o Cuiabá, por 2 a 1, e o Alvinegro venceu o Athletico-PR também por 2 a 1. Ambos os jogos foram válidos pela 31ª rodada do Brasileirão.
Na Copa do Brasil, primeiro, Flamengo e Corinthians irão medir forças na Neo Química Arena, em São Paulo, nesta quarta-feira (12), a partir das 21h45 (horário de Brasília). Na mesma hora, no dia 19 de outubro, as equipes se reencontram no Maracanã, para o segundo e decisivo embate.
Vale lembrar que as finais entre Flamengo e Corinthians terão transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.
MPRJ também notificou o Fluminense, parceiro do Flamengo na gestão do Maracanã O Ministério Público…
Márcio Braga entende que Bap não deveria brigar com Pedrinho, do Vasco Chamado de "mau-caráter",…
Independiente del Valle não poderá jogar no Estádio Banco Guayaquil contra o Flamengo O Flamengo…
Especulações de um novo reforço surgem após vendas de Plata e Wallace Yan Após duas…
Anthony Valencia, de 23 anos, virou notícia na Europa sobre interesse do Flamengo Reserva de…
Flamengo tem Remo, pelo Brasileirão, e o Independiente Del Valle (EQU), pela Libertadores O Flamengo…