Titulares não serão relacionados para próximo jogo do Fla; apenas Santos viaja para Cuiabá

Compartilhe com os amigos

Goleiro será o único representante do ‘time A’ na delegação rubro-negra


O Flamengo se prepara para enfrentar o Cuiabá, neste sábado (08), em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Dorival Júnior irá poupar todos os jogadores titulares, com exceção do goleiro Santos. O arqueiro será o único do chamado ‘time A’, que viajará com a delegação rubro-negra para o Mato Grosso.

A ideia do treinador Dorival Júnior é poupar os jogadores titulares para o jogo de ida da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, marcado para quarta-feira (12). Desse modo, de acordo com informações divulgadas pelo GE, o time provável do Mais Querido será formado por: Santos; Varela, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Vidal (Diego), Victor Hugo e Matheus França; Everton Cebolinha, Marinho e Mateusão.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Ainda de acordo com o portal, os jogadores que foram titulares no empate em 0 a 0 contra o Internacional na última quarta-feira (05), ficarão no Rio de Janeiro. A ideia é que os atletas, devido a um controle de carga, tenham folga nesta sexta (07). Após o descanso, o elenco se reapresenta para treinar sábado (08) e domingo (09).

Enquanto os jogadores do time titular treinam no sábado (08), o Flamengo se prepara para enfrentar o Cuiabá, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, no Mato Grosso. 

Compartilhe com os amigos

Veja também