Notícias

Torcedores criticam Diego e ‘comemoram’ suspensão: “Reforço”

Camisa 10 da Gávea não estará à disposição para jogo contra o Atlético-MG, pelo torneio nacional


O Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 1 neste sábado (08), na Arena Pantanal, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos jogadores criticados pela torcida rubro-negra durante o confronto foi o meio campista Diego Ribas, que chegou atrasado em algumas jogadas e recebeu o terceiro cartão amarelo, ficando suspenso para a próxima partida do torneio. Os torcedores do Mais Querido, por sua vez, ‘comemoraram’ a advertência ao camisa 10 da Gávea.

VEJA REAÇÕES:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Por conta da proximidade do jogo de ida da final da Copa do Brasil, Dorival Júnior optou por escalar um time alternativo diante do Cuiabá, neste sábado (08). Desta forma, o meio campista foi eleito para iniciar o confronto contra a equipe de Mato Grosso, mas não fez boa atuação e os torcedores rubro-negros criticaram o camisa 10 após receber o terceiro cartão amarelo.

Com a vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá, o Flamengo entrou na zona de classificação direta para a Libertadores da América, com 52 pontos conquistados. O Rubro-Negro, agora, foca as atenções para a partida da próxima quarta-feira (12), contra o Corinthians, pela ida da final da Copa do Brasil.

A partida entre Flamengo e Corinthians será realizada a partir das 21h45 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. O confronto, válido pela ida da final da Copa do Brasil, terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Ver comentários

  • Estão querendo prestigiar o Diego Ribas e sua despedida, mas isto está arranhando profundamente a sua imagem e histórico.
    Assim como foi dolorido ver Garrincha em suas últimas apresentações, também está difícil ver a situação deprimente em que estão colocando o nosso capitão.
    Deveriam aproveitar um jogo, como foi o jogo contra o Bragantino, para homenagear DR e retirá-lo definitivamente do grupo que está disputando os campeonatos.
    Diego foi um dos grandes nomes do futebol mundial e apaixonou-se pelo Flamengo.
    NÃO MERECE ESTE FINAL DE CARREIRA TÃO RUIM!
    ACORDEM DIRIGENTES E TREINADOR. RESPEITEM O PASSADO DO CAPITÃO E APENAS FAÇAM UM JOGO DE DESPEDIDA À SUA ALTURA!