Vai chorar? Felipão reclama de árbitro da final contra o Flamengo: “Malandro”

Compartilhe com os amigos

Treinador do Athletico-PR vê injustiça em expulsão de zagueiro


O Flamengo é tricampeão da Copa do Brasil! O título veio neste sábado (29): 1 a 0 sobre o Athletico-PR, com gol de Gabigol, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. Do outro lado, o treinador Felipão reclamou da arbitragem, chamou o juiz de “malandro” e questionou a expulsão do zagueiro Pedro Henrique. O defensor deixou o campo aos 43 do primeiro tempo, após receber o segundo cartão amarelo.

Esse árbitro é muito inteligente, ele sabe o momento de marcar as coisas, conheço ele de muitos anos em todos os estádios. A primeira falta não era de cartão, a segunda era de cartão. Mas ele já tinha feito. Malandro – começou Felipão, em entrevista coletiva após o jogo.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão


Apesar da reclamação, Felipão reconheceu que o Flamengo foi melhor durante a partida. Além disso, o comandante do Athletico-PR garantiu que o zagueiro Pedro Henrique será acolhido pelo grupo e que errar faz parte do esporte. Luiz Felipe Scolari pediu ainda que o time de Curitiba se feche e vá atrás de títulos.

— Todos conquistamos a oportunidade de chegar aqui, por um lapso perdemos, e todos vamos assumir essa derrota. Não apenas o Pedro Henrique, perdemos porque o Flamengo foi superior. A conversa que vou ter com ele é que ele faz parte do grupo nos momentos bons e ruins. Juntos, podemos conseguir, começar a ter outra parte de vitórias a partir de quarta-feira. Vou conversar com ele assim que passar o momento inicial, quando chegarmos em Curitiba – completou.

Além da Libertadores, o Athletico-PR também foi eliminado para o Flamengo na Copa do Brasil, outro título que também terminou com o Mengão. Na ocasião, os times empataram em 0 a 0 no Maracanã, mas na Arena da Baixada, o Fla venceu por 1 a 0, com gol de Pedro.

Com dois títulos no ano e uma temporada histórica, o Flamengo agora só cumpre tabela no Brasileirão e faltam mais quatro jogos. O primeiro será nesta quarta-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Corinthians, no Maracanã.  Depois, o Mengão visita Juventude e Coritiba. No último jogo de 2022, o Rubro-Negro recebe o Avaí, em 13 de novembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também