Veja melhores momentos de Flamengo 4 x 1 Bragantino

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentaram pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro


O Flamengo fez o dever de casa no último sábado (01), e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após quatro partidas. No Maracanã, o Mais Querido contou com show de Pedro e venceu o Red Bull Bragantino, por 4 a 1, com direito a hat trick do camisa 21, em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Gabigol foi quem abriu o placar para o Flamengo. O camisa 9 se redimiu após ter desperdiçado uma cobrança de pênalti. Depois disso, com Pedro em campo, o Mais Querido deslanchou e, em menos de cinco minutos, o camisa 21 já tinha balançado as redes três vezes, sacramentando a goleada rubro-negra no Maracanã.

Apesar da vitória contra o Red Bull Bragantino, o Flamengo seguiu na quinta colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos conquistados, ou seja, 12 a menos que o líder Palmeiras, com 60. Além do Alviverde, estão à frente do Fla: Corinthians (4º lugar, 50 pontos), Fluminense (3º lugar, 51 pontos) e Internacional (2º lugar, 53 pontos).

Agora, o Flamengo seguirá focado na disputa do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (05), o Rubro-Negro recebe o Internacional, vice-líder da competição nacional. O confronto, válido pela 30ª rodada do Brasileirão, acontecerá no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também