Vidal é liberado do treino desta quinta pelo Flamengo

Compartilhe

Chileno perdeu o pai na terça-feira (11) e recebeu folga pela diretoria rubro-negra


O Flamengo empatou com o Corinthians por 0 a 0 na última quarta-feira (12), pela primeira partida da final da Copa do Brasil. Um dos jogadores rubro-negros que estiveram em campo foi o volante Arturo Vidal, que entrou aos 20 minutos do primeiro tempo e não participou do treino desta quinta-feira (13), no CT Ninho do Urubu, após liberação da diretoria do Mais Querido.

Vale lembrar que Seu Erasmo Vidal, pai do volante rubro-negro, faleceu na última terça-feira (11), às vésperas da partida do Flamengo contra o Corinthians. O chileno, no entanto, decidiu viajar com a delegação para São Paulo e participar da final da Copa do Brasil, demonstrando o comprometimento com o clube no principal confronto até o momento da temporada.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Para a partida de volta da final da Copa do Brasil, Vidal será a opção para substituir João Gomes, que tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso do segundo embate da decisão. O confronto, contudo, será realizado apenas na próxima quarta-feira (19), no Maracanã, diante da Nação Rubro-Negra. Antes disso, o Mais Querido entra em campo no sábado (15), pelo Campeonato Brasileiro.

O Flamengo enfrenta o Atlético-MG neste sábado (15), no Maracanã, a partir das 19h (horário de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico interestadual terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, no entanto, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube, com o craque Rafa Penido no comando da narração.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026