15 desfalques e 9 pendurados; veja como chega Juventude para jogo contra Flamengo

Compartilhe com os amigos

Celso Roth optou por deixar oito atletas de fora do confronto com o Mengão


O Flamengo enfrenta o Juventude logo mais, pelo Campeonato Brasileiro. Adversário do Mengão, o time gaúcho sofre com 15 desfalques, sendo oito deles por opção do próprio treinador Celso Roth. Além disso, o técnico liga o alerta, já que tem nove pendurados com dois cartões amarelos.

Anderson Leite, Bruno Nazário, Paulo Miranda e Élton desfalcam o Juventude, pois estão no departamento médico. Moraes e Vitor Gabriel cumprem suspensão e estão fora da partida contra o Flamengo. Rafael Forster, Renato Chaves, William Matheus, Marlon, Óscar Ruiz, Edinho, Ricardo Bueno e Isidro Pitta são ausências por opção técnica.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Celso Roth, contudo, liga o sinal de alerta para os pendurados, que são: Chico, Guilherme Parede, Paulo Henrique, Gabriel Tota, Capixaba, Jadson, César, Jean e Felipe Pires. Caso estes atletas recebam amarelo contra o Flamengo, automaticamente ficarão de fora do último confronto do Juventude na temporada, diante do Ceará, na Arena Castelão, no domingo (13).

O Juventude, importante frisar, já não tem pelo que brigar no Campeonato Brasileiro. O time gaúcho é o último colocado, com 21 pontos, e está rebaixado para a Série B da competição nacional. O Flamengo, por sua vez, ocupa a quinta posição, com 61. O confronto entre os times acontece no Alfredo Jaconi, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (09), pela 37ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também