Apelaram! Jornalista e ex-jogador do Corinthians ofendem Vítor Pereira: “Verme e vagabundo”

Compartilhe com os amigos

Chico Lang e Muller detonaram acerto de Vítor Pereira com o Flamengo


Vítor Pereira ainda não assinou com o Flamengo, mas o iminente acerto entre o técnico português com o Mais Querido deixou a imprensa paulista ‘furiosa’ nos últimos dias. Neste domingo (27), o jornalista corintiano Chico Lang e o ex-atacante do clube paulista, Muller, ofenderam o treinador durante programa na TV Gazeta.

O senhor não passa de um verme, não vale nada. Eu teria muitos outros adjetivos para dar ao senhor. O senhor é um covarde! O mau-caráter é o senhor Vítor Pereira, porque não se usa a família, para mim é sagrada. Eu tive perdas na minha família, mas ela continua mais sagrada ainda por causa dessas perdas que tive —, disse Chico Lang, durante o programa ‘Mesa Redonda’, que concluiu.

Esse senhor usar a família para sair do Corinthians e a partir daí assinar a proposta com o Flamengo. Ele não vale nada, não se usa família pra benefício próprio, como escudo. Então, senhor Vítor Pereira, você devia ser sincero e dizer: ‘eu não gostei do Corinthians, eu não me adaptei ao Corinthians —, acrescentou.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Outro participante da mesa, o ex-atacante Muller, campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 1994 e rápida passagem pelo Corinthians em 2000 e 2001, também subiu o tom com Vítor Pereira. De acordo com o atual comentarista, o português colocou a proposta do Flamengo como prioridade.

Ele é um mau-caráter, ele é um vagabundo, não presta, coloca dinheiro acima de tudo. Usa a família para se despedir do Corinthians e assina com o Flamengo”, disparou o ex-jogador. É importante ressaltar que Vítor Pereira e o Mais Querido ainda não assinaram o contrato, como destacou o presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, nesta segunda-feira (28). O dirigente, no entanto, confirmou que há um acerto verbal.

A grande revolta dos corintianos com Vítor Pereira é porque o treinador alegou problemas de saúde com a sogra para não renovar com o clube paulista. No entanto, para acertar com o Flamengo, o comandante aceitou a proposta de 4 milhões de euros por um ano de contrato (R$ 22 milhões, na cotação atual). As partes devem oficializar no negócio assim que o vínculo com o Alvinegro terminar, no fim de dezembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Será que já contaram para o Vitor Pereira como o Flamengo queima seus miúdos d base?

    Família é sagrada e usar dela para enganar uma nação? Alegar que a sogra está morrendo? Se bem que… de família o Flamengo entende… veja quantas famílias choram seus entes queridos enquanto enchem os cofres, não é mesmo?

  • Resumindo: mais uma CAGADA de Brás e companhia…

  • Porque esse desespero todo? Para não admitir que, atualmente, o Flamengo oferece condições muito melhores do que o Corinthians. O Vitor não quis dizer que tava saindo do Corinthians pq o clube não é protagonista (a imprensa deveria debater pq o Corinthians chegou na situação atual e como poderia sair, mas preferem dar chiliques e insultar).

  • O cara pode escolher onde quer trabalhar ,tudo bem . Mas que ele é um mau caráter ,isso ele é . Como disseram na reportagem; família é sagrada . E foi muita sacanagem com o Dorival.e em momento algum ofendem o Flamengo . E pelo que li sobre o relacionamento desse vp com os jogadores do Corinthians ,não acho que ele dure muito no Flamengo

  • Futebol é negócio. Tão confundindo com namoro ou casamento. Não dizer que o gambá é fraco e como principal motivo também é sinal de respeito com as instituição. Quando é sincerão também criticam.

  • Ele cumpriu o contrato e pronto . Ninguém é obrigado a fazer um novo contrato . É de admirar esse repórter e o Miller, que diga de oassagem foi um fraco jogafor de futebol não consegue nem se firmar como analista de futebol. Já tentou em várias emissoras e foi reprovado. Pede danos morais à esses fracotes.

  • Se foi trairagem? É óbvio que foi.
    Eu queria ver se, em 2020, Jorge Jesus deixasse o Flamengo alegando “motivos familiares” (como efetivamente o fez), e um mês depois assinasse com o Palmeiras. Tenho “absoluta certeza” que os rubro-negros iriam “entender” tal atitude, e não fossem partir pra dar porrada no Mister, sequestrar a família dele, destruir a casa dele em São Paulo, ou, sendo mais delicados e bonzinhos, chamá-lo de “FDP TRAIDOR” até hj. É “maravilhoso” quando acontece com os outros, mas isso mostra o caráter das pessoas envolvidas. Se amanhã o VP agir da mesma forma com o Flamengo, a turminha que hj “comemora” o chapéu dado no Corinthians vai, com certeza, pensar, e principalmente agir, de forma diferente.
    Pé atrás total com esse treinador.

  • Hipócritas esses comentaristas! Sem mais.

  • Olha quem fala em família sagrada Miller de entrevista uma vez falando que tava quebrado que gastou seu dinheiro todo com mulheres na rua eles querem Ibope falando do flamengo Ou de alguma pessoa ligada ao clube.

  • Embora não discorde das opiniões dadas por estes sujeitos, eles certamente poderão ser processados por danos morais e difamação.

  • A imprensa esportiva está cheia de torcedores com microfone na mão, profissionais de respeito não se comportam dessa maneira, acredito que seja motivo até de processo tanto a emissora quanto os caras que falaram essas asneiras.

  • É lindo ver esses babacas da imprensa paulista se correndo de inveja e de raiva do Mengão kkkkkkkkkkkkkk

  • O pau ta quebrando

Comentários não são permitidos.