Foto: Reprodução/Seleção Uruguai
Restam poucos dias para o início da Copa do Mundo do Catar. Desta forma, o meio campista Arrascaeta, que foi convocado pelo Uruguai, intensificou a preparação com os companheiros para realizar uma boa competição. A Celeste, vale destacar, foi uma das primeiras seleções a chegarem no país sede do Mundial para finalizar os últimos ajustes antes do do torneio.
A primeira partida da Seleção do Uruguai será no dia 24 de novembro, contra a Coreia do Sul. O meia Arrascaeta, que passou cerca de três meses com dores no púbis, realiza trabalhos específicos com o Departamento Médico da equipe para retomar a forma física ideal antes do início da competição intercontinental.
Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet
A última vez que Arrascaeta jogou 90 minutos na atual temporada foi no dia 24 de agosto, contra o São Paulo, pelo duelo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Na época, o meio campista ainda não tinha incômodo no púbis e conseguia disputar uma partida normalmente. No entanto, com o passar dos confrontos, o camisa 14 da Gávea começou a ter uma restrição na minutagem para chegar 100% no final dos principais torneios pelo Flamengo.
Como mencionado anteriormente, após a conquista da Libertadores da América e da Copa do Brasil, Arrascaeta foca na preparação com a Seleção Uruguaia. A expectativa do Departamento Médico da Celeste é de que o meio campista esteja próximo da forma física ideal já na estreia da Copa do Mundo, que será no dia 24 de novembro, contra a Coreia do Sul, às 10h (horário de Brasília).
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…
Primeiro jogo entre Flamengo e Ferroviária ocorre no Estádio Luso-Brasileiro A Confederação Brasileira de Futebol…