Bragantino faz nova proposta para joia da base do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante André está na mira do Red Bull Bragantino


Além de contar com jogadores renomados no plantel, o Flamengo tem muitos talentos vindo das categorias de base do clube. André é um dos deles. Surgindo como uma das joias da recente safra do Mais Querido, o atacante recebe uma nova investida do Red Bull Bragantino.

O Red Bull Bragantino é marcado por ser um clube que investe em atletas com potenciais futuros e, diante dessa filosofia, busca jovens promissores das categorias de base do futebol brasileiro. Com isso, o time paulista fez uma nova investida no atacante André. No primeiro contato com o staff do atleta, a equipe do Bragantino previa dois contratos: o primeiro seria válido até abril de 2023, onde o atacante iria atuar pelo sub-23 do clube.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet



Após esse período, um novo vínculo seria sacramentado até o final da temporada, com André atuando pelo profissional do time paulista. No entanto, em conversas com a família e seu staff, o jovem preferiu continuar no Flamengo e conseguir figurar na equipe titular do Mengo que jogará o Campeonato Carioca. As informações foram divulgadas pelo GE.

Enquanto André e Flamengo conversam para definir o futuro, o elenco profissional do Rubro-Negro vive as famosas férias. O plantel do time principal do Fla de reapresenta no Centro de Treinamento às 15h (horário de Brasília) do dia 26 de dezembro, logo após o Natal. Enquanto isso, os atletas do sub-20 voltam mais cedo, dias 13 do mesmo mês. Vale lembrar que o Mais Querido começa as três rodadas do Cariocão 2023 com os Garotos do Ninho em campo.

Compartilhe com os amigos

Veja também