Foto: Arquivo Pessoal / Werton
A Copa do Mundo 2022 começou na quinta-feira (24) para o Brasil. No Catar, a equipe convocada por Tite derrotou a Sérvia por 2 a 0 e começou o Mundial com o pé direito. Cria do Flamengo, o meio campista Werton não perdeu tempo e apareceu com a camisa 7 da Seleção Brasileira nas redes sociais, dando um ‘gostinho’ aos rubro-negros que um dia esperam ver o garoto na Canarinho.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Werton acompanhou o jogo do Brasil contra os sérvios com amigos e familiares. O Cria do Ninho assistiu à ótima atuação de outro jogador revelado nas categorias de base do Flamengo: Vinicius Júnior. O ‘Malvadeza’ foi autor das duas jogadas que criaram os gols de Richarlison. No primeiro, o ponta esquerda do Real Madrid (ESP) finalizou e obrigou o goleiro a dar rebote para o atacante do Tottenham (ING) balançar as redes. Depois, Vini levantou na área para o mesmo centroavante dominar e virar e voleio.
Com o show de Vinicius Júnior, Werton não escondeu a felicidade e a empolgação de ver o Brasil vencendo o primeiro jogo na Copa do Mundo. Desta vez, o Cria do Ninho do Urubu e os outros milhões de torcedores brasileiros se unem para o próximo jogo da Seleção no Mundial.
Depois da vitória por 2 a 0 na estreia, o Brasil se prepara para o próximo compromisso. A Seleção Brasileira encara a Suíça às 13h (horário de Brasília) da segunda-feira (28), pela segunda rodada do Grupo G. Para fechar a primeira fase, o comandados por Tite medem forças com Camarões, às 16h (horário de Brasília) da sexta-feira (02). Vale destacar que a dupla do Flamengo na Copa, Pedro e Everton Ribeiro, ainda não foi utilizada no Catar e espera ansiosamente por uma chance.
Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…
José Boto foi questionado sobre a possibilidade de Neymar atuar no Flamengo Diretor de futebol…
Vini Jr e Virginia anunciaram fim do namoro semanas antes de a Copa iniciar Vinicius…
Flamengo e São Paulo brigam pela Taça das Bolinhas desde 2007 O Flamengo conseguiu uma…
Presidente do Flamengo mostrou empolgação com o técnico português Presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista…
Jogador do Flamengo até então não havia reassumido relacionamento com a influenciadora Léo Pereira e…