Notícias

‘Craque’ do skate, Rayssa Leal revela que chorou com vice do Corinthians para o Flamengo

Compartilhe

Fadinha torce para o time paulista, que perdeu nos pênaltis para o Flamengo


Donos das duas maiores torcidas do país, Flamengo e Corinthians param o Brasil quando se enfrentam. No último dia 19, não foi diferente. As equipes mediram forças pela Copa do Brasil, e o Fla levou a melhor, nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal. Os rubro-negros, claro, sorriram, enquanto os corintianos ficaram tristes, incluindo a maranhense Rayssa Leal, a Fadinha, uma das maiores skatistas do mundo na atualidade: “Nossa, eu chorei demais no jogo do Corinthians e Flamengo. Pois é, a gente perdeu”, contou, ao LANCE, a jovem de 14 anos.

Curiosamente, o último duelo do Flamengo foi contra o próprio Corinthians, mas na última quarta-feira (02), pelo Campeonato Brasileiro, também no Maracanã. Dessa vez, porém, Rayssa sorriu, pois o time paulista venceu por 2 a 1 e  se classificou para a Libertadores. Já o Fla está em terceiro lugar, com 61 pontos, e também garantido no torneio continental de  2023, só cumpre tabela agora.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo


Por isso, o Flamengo jogou contra o Corinthians com time reserva e, diante do Coritiba, neste fim de semana, terá novamente uma equipe ‘alternativa’. A bola vai rolar às 16h (horário de Brasília), deste domingo (06), no Couto Pereira, pela 36ª rodada da competição. Depois, a temporada de 2022 chegará ao fim com o Mais Querido visitando o Juventude e recebendo o Avaí, nos dias 09 e 13, respectivamente.

A data da reapresentação do elenco ainda não foi divulgada, mas fato é que, em 2023, o Flamengo disputará pelo menos sete campeonatos: Carioca, Supercopa, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil no âmbito doméstico. Já internacionalmente, o Fla terá Libertadores, Recopa e Mundial de 2022, que ficou para o ano que vem. Aliás, caso vença novamente a Liberta, o Fla poderá jogar outro Mundial no ano que vem.

Para esta partida contra o Coritiba, o Flamengo, como já destacado, terá novamente um time alternativo. Do time titular que venceu o Athletico-PR, no último sábado (29), apenas Filipe Luís, Léo Pereira, Rodinei, João Gomes e Thiago Maia foram relacionados.

Notícias recentes

  • Destaque

Goleiros do Flamengo revelam sensações especiais com jogos em Portugal

Andrew e Rossi têm boas memórias para jogos do Flamengo de intertemporada A temporada do…

30/06/2026
  • Destaque

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

Luiz Araújo está na mira do futebol do exterior O Flamengo recebeu uma proposta oficial…

30/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogador do Flamengo pode atingir marca goleadora pela Seleção

Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…

30/06/2026
  • Destaque

Bielsa detona Flamengo em briga por Arrascaeta e se emociona com Varela

Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…

30/06/2026
  • Destaque

Relação nas nuvens: presidente do Palmeiras estreita laços com mandatário da CBF na Copa, diz jornalista

Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…

30/06/2026
  • Notícias

Amuleto do Flamengo está fora do próximo duelo do Brasil na Copa

Lucas Paquetá teve lesão detectada no músculo posterior da coxa direita A Seleção Brasileira pode…

30/06/2026