Diego reforça carinho pelo Flamengo e nega “panela” nos tempos de jogador

Compartilhe com os amigos

Diego marcou era pelo Flamengo em pouco mais de seis anos no clube


Após seis anos e meio, a passagem de Diego Ribas pelo Flamengo chegou ao fim, com 12 títulos e 44 gols. Agora aposentado, o ex-atleta destacou que sempre levará com carinho este tempo no Fla. Ídolo de boa parte da torcida, o paulista falou ainda que o grupo era muito unido, sem nenhum tipo de “panela”.

O Flamengo é um clube que mexe com a emoção do torcedor. Hoje, existe um poder muito grande nas redes sociais. O que não pode acontecer é a mentira ser transformada em verdade. E pode ser criada uma mentira que irá rodar o mundo todo e ninguém quer saber. Às vezes, o que machucava eram as invenções, que existiam grupo, panela… Todos respeitam, se gostam – comentou Diego, em entrevista coletiva no último sábado (12), após o Fla perder de 2 a 1 para o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo


— E a mentira não pode se tornar verdade. Imaginem no trabalho de vocês receberem mentiras que se tornam verdade. E a mentira toma proporção. E nós, jogadores, sempre tratamos com caráter e verdade. Eu levo o carinho da torcida. O que recebo na rua, as pessoas agradecendo, o carinho. Fica o reconhecimento. Quando olho para trás vejo que valeu a pena deixar 10 anos na Europa e ter vindo. Valeu muito a pena – completou o agora aposentado.

Apesar de aposentado, Diego ainda tem vínculo com o Flamengo até 31 de dezembro, quando termina o contrato com o Mengão. Com o Mais Querido ainda vivo na cabeça, o ex-camisa 10 foi à festa de comemoração dos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil, neste domingo (13), em um trio elétrico no Centro do Rio de Janeiro. O ex-jogador ‘se garantiu’ no Mundial deste ano, que ficará para 2023 por conta do calendário apertado da Fifa.

Diego encerra a passagem pelo Flamengo, como já destacado, com 44 gols e 12 títulos: quatro cariocas, duas Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas, Recopa Sul-Americana e Copa do Brasil.  Com o agora aposentado em campo, foram 178 vitórias, 64 empates e 47 derrotas em 289 jogos. Nessas partidas, o Mengo teve saldo de 300 gols, com 556 bolas na rede.

Compartilhe com os amigos

Veja também