Dorival cogita escalação de titulares no jogo contra Avaí

Compartilhe com os amigos

Dorival Júnior deverá fazer mudanças na equipe do Flamengo


Nessa quarta-feira (09), o Flamengo empatou por 2 a 2 com o Juventude, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já sem grandes pretensões na competição, o Mengo ainda tem mais um jogo para disputar. Prevendo o embate contra o Avaí neste sábado (12), pela último embate do torneio, Dorival Júnior cogita a entrada de alguns titulares.

— Provavelmente nós tenhamos dois jogadores. Temos jogadores entregues ao departamento médico também, além dos que estão treinando à parte para se apresentar às suas seleções. Pode ser que no sábado tenhamos dois jogadores — declarou Dorival Júnior, em entrevista coletiva pós-jogo.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Vale destacar que, desde o tricampeonato da Libertadores da América do Flamengo, Dorival Júnior optou em poupar a maioria dos jogadores titulares. O intuito principal do treinador é dar descanso aos atletas do ‘time das copas’ e, com isso, dar minutagens e observar o elenco visando a temporada 2023.

Para este confronto, porém, Dorival Júnior deve relacionar mais titulares. Isso porque, além de jogadores entregues ao departamento médico, como Bruno Henrique e Rodrigo Caio, atletas como Victor Hugo, Matheus França e Mateusão, que figuravam entre as opções nos últimos embates do Mengo no Brasileirão, não estarão à disposição, pois irão reforçar o sub-20 do Mengo na final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras neste sábado (12).

Veja também: Flamengo hoje: 9 jogadores ganharam espaço na reta final do Brasileirão

Mesmo sem grandes pretensões no Brasileirão, esse jogo marca as despedidas de Diego Alves e Diego Ribas do Flamengo. Em postagens recentes, os atletas anunciaram que vão sair do Mengo, sendo que o camisa 10 irá se aposentar.

Flamengo x Avaí acontece às 16h (horário de Brasília) deste sábado (12), no Maracanã. O duelo é válido pela última rodada do Brasileirão. A partida terá exibição do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Depois que o time perdeu praticamente o você do brasileiro aí coloca titulares pra jogar? Não dá pra entender pra que isso? Minutagem aos jogadores, se eles não se recuperarem com dois meses sem fazer nada aí e por causa da manguaça. Próximo ano temos que começar com o pé direito, recopa, mundial, carioca, e porão vai né? Queremos tripssi coroa ano que vem? Aqui é flamengo???

Comentários não são permitidos.