Ex-Flamengo, Andreas Pereira marca gol em cima do Manchester City

Compartilhe com os amigos

Manchester City fez 2 a 1 no último lance da partida do Campeonato Inglês, com Haaland, de pênalti


Ex-Flamengo, Andreas Pereira até fez gol, mas não conseguiu impedir a derrota do Fulham (ING) para o Manchester City (ING) por 2 a 1. Em duelo do Campeonato Inglês, os times mediram forças às 12h (horário de Brasília), no Etihad Stadium. O jogou valia a liderança para os donos da casa, que abriram o placar no início do embate, mas logo depois ex-rubro-negro balançou as redes recolando os clubes em igualdade no placar. No último lance da partida, Haaland marcou o tento da vitória para os Citizens.

Considerado um dos principais times da atualidade, o Manchester City conseguiu vencer o Fulham, de Andreas Pereira, no último lance do jogo. Em partida no Etihad Stadium, o time de Manchester abriu o placar logo aos 17 minutos do primeiro tempo, com Julián Álvarez. Logo depois, João Cancelo fez pênalti e foi expulso, deixando os donos da casa com um jogador a menos. Incumbido da cobrança, o ex-meia do Flamengo balançou as redes, recolando os times em igualdade no placar.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


O tento marcado por Andreas Pereira quase sacramentou um empate para o Fulham na casa do City. No entanto, quando o jogo caminhava para o 1 a 1, os donos da casa tiveram um pênalti marcado a seu favor. Como último ‘ato’ da partida, Erling Haaland converteu a penalidade e fez o 2 a 1 para a equipe de Manchester.

O resultado garantiu a primeira colocação no Campeonato Inglês para o Manchester City, com dez vitórias, dois empates e uma derrota, somando 32 pontos em 13 rodadas. Por sua vez, o Fulham de Andreas Pereira é o oitavo colocado do campeonato, com 19, e um retrospecto de cinco triunfos, quatro igualdades no placar, além de ter perdido outras cinco vezes.

Mesmo fora do Flamengo, Andreas entrou na onda do elenco rubro-negro, com diversos jogadores descolorindo o cabelo após a conquista da Libertadores. Sentindo-se ainda parte do plantel, o belga-brasileiro publicou fotos na última quinta-feira (03) em que aparecia loiro. Nas redes sociais, o meia disse em tom de brincadeira: “Neva no RJ, neva em Londres. Esse tempo está maluco igual a gente”.

Compartilhe com os amigos

Veja também