Ex-Flamengo, Arão marca e ajuda time de Jorge Jesus a se classificar na Liga Europa

Compartilhe com os amigos

Willian Arão marcou um dos gols da vitória do Fenerbahçe (TUR) sobre o Dínamo de Kiev (UCR)


Velho conhecido do torcedor rubro-negro, o volante Willian Arão atualmente está no Fenerbahçe (TUR), onde mantém suas principais características. Nesta quinta-feira (03), aliás, o meio campista marcou um gol de cabeça na vitória do time turco por 2 a 0 sobre o Dínamo de Kiev (UCR), pela última rodada da fase de grupos da Liga Europa.

O gol do ex-volante do Flamengo saiu aos 47 do primeiro tempo, após Güler cobrar escanteio e o camisa 5 marcar de cabeça. Aliás, o próprio meia turco abriu o placar, pouco antes. Com o resultado, o time de Arão avançou em primeiro no Grupo B, com 14 pontos. O torneio é o segundo continental mais importante da Europa. O Fenerbahçe tem ainda o zagueiro Gustavo Henrique e o treinador Jorge Jesus.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão



Willian Arão chegou ao Flamengo em janeiro de 2016 e deixou o clube em julho deste ano. O volante marcou uma era e conquistou 12 taças pelo Mais Querido, incluindo a Copa do Brasil e a Libertadores de 2022. O meio campista de 30 anos levantou ainda quatro cariocas, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, Recopa Sul-Americana e a Liberta de 2019. Foram 35 gols em 377 jogos.

Sem Arão, o Flamengo conta atualmente com João Gomes, Thiago Maia, Erick Pulgar, Vidal e Diego. Este último, porém, irá deixar o clube em dezembro, pois não renovará o contrato. Até lá, os jogadores têm que cumprir tabela no Campeonato Brasileiro. No torneio nacional, o Mengão encontra-se em terceiro, com 61 pontos, sem chances de título e com a vaga na Libertadores de 2023 mais do que confirmada.

O Flamengo tem mais três jogos até o final da temporada. O primeiro é neste domingo (06), às 16h (horário de Brasília), contra o Coritiba, na capital paranaense. Depois, o Mengão visita o Juventude e recebe o Avaí nos dias 09 e 13, respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também