Flamengo busca encerrar sequência negativa no Brasileirão contra Juventude

Compartilhe com os amigos

Flamengo acumula duas derrotas seguidas na competição


O Flamengo visita o Juventude nesta quarta-feira (09), em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. Diante deste confronto, o Rubro-Negro, mesmo sem grandes pretensões na competição, vai em busca da vitória para tentar terminar melhor colocado na tabela e, de sobra, encerrar com a sequência de dois jogos sem triunfar no torneio.

Após a conquista do tricampeonato da Libertadores da América, o Flamengo disputou duas partidas no Brasileirão, e os resultados não foram favoráveis. Pela 35ª rodada, o Mais Querido recebeu o Corinthians no Maracanã e acabou derrotado por 2 a 1. Já pela 36ª, o Rubro-Negro perdeu por 1 a 0 para o Coritiba. A última vitória do Mengo no torneio aconteceu diante do Santos, pelo placar de 3 a 2.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Para este confronto, Dorival Júnior optou em poupar a maioria dos jogadores titulares, com as exceções de João Gomes e Rodinei. Com isso, como aconteceu em boa parte dos jogos do Mengo no Brasileirão, o Fla vai a campo com um time ‘alternativo’.

O Juventude, por sua vez, também terá uma equipe bastante modificada. Isso porque, entre ausências e opção do treinador Celso Roth, o time gaúcho conta com 15 desfalques, além de ficar ligado com os nove jogadores que irão para o confronto de logo mais pendurados com dois cartões amarelos.

Em busca de voltar a vencer no Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Juventude nesta quarta-feira (09), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. O duelo terá exibição da TV Globo, em canal aberto, e no Premiere, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também