Foto: Divulgação/Flamengo
O Flamengo encaminhou a renovação de contrato do técnico Dorival Júnior. O treinador, que foi fundamental na campanha vitoriosa do Rubro-Negro na Libertadores da América e na Copa do Brasil, deve estender vínculo com o Mais Querido por mais uma temporada, ou seja, até dezembro de 2023.
É importante destacar que Dorival Júnior chegou ao Flamengo em junho, após a demissão do português Paulo Sousa. O treinador brasileiro teve dificuldades nas primeiras partidas para encontrar um equilíbrio no time rubro-negro, mas logo depois alcançou uma sequência de vitórias e conquistou a Libertadores da América e a Copa do Brasil. A informação foi dada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Com mais um ano de contrato no Flamengo, Dorival Júnior receberá um aumento salarial e terá a oportunidade de realizar uma pré-temporada com o elenco rubro-negro. Além disso, o comandante estará à frente do Mais Querido no Mundial de Clubes, que deve ser realizado entre fevereiro e março, nos Emirados Árabes.
Enquanto o Flamengo não oficializa a renovação de Dorival, o elenco foca na preparação do próximo compromisso do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (09), o Rubro-Negro enfrenta o Juventude, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
O que disse Bap, presidente do Flamengo, sobre a proposta por Emerson Royal? O Flamengo…
Como foi o gol de Daniel Silva após jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão…
Jogo contra o São Paulo é o primeiro do Flamengo no Maracanã após a Copa…
Como foi o jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão Sub-17? O Flamengo entrou…
Jaden Umeh sofreu lesão muscular diante do Flamengo Atacante do Benfica (POR) de 18 anos,…
A bola rola para França e Espanha nesta terça-feira (14) O Estádio AT&T, em Dallas,…
Ver comentários
Dorival, muito obrigado. Você realmente teve méritos em reestruturar a equipe e conquistar 2 taças, mas a verdade é que não tem competência para ser técnico de um time de outro patamar. Os 2 campeonatos foram os mais sofridos das últimas conquistas. Esse joguinho de recuar bola é uma m....... Queremos um time pra frente fazendo gols e não se importando com o adversário. Você esteve acuado e sem saber o que fazer contra o Corinthians e o Atlético, o que é incompatível frente a disparidade de elenco. Foi muito bom, mas já deu Dorival.