Flamengo monta lista com 10 jogadores para possíveis contratações; veja nomes

Compartilhe com os amigos

Monitoramento do Flamengo tem atletas de todas as posições


Depois do ano histórico em 2022, o Flamengo já se prepara para reforçar o elenco em 2023. A diretoria rubro-negra organizou uma lista com dez jogadores para monitoramento. Há alguns nomes de conhecimento da torcida, como Oscar, Claudinho, Artur e Rossi, mas há apostas também. O Rubro-Negro já antecipou as movimentações no mercado da bola, pois disputará três títulos no primeiro trimestre do próximo ano e deseja ter o elenco montado ainda em janeiro.

A lista tem: Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors (ARG); John, arqueiro do Santos; Guga, lateral direito do Atlético-MG; Jamerson Bahia, ala esquerdo do Guarani; Walace, volante da Udinese (ITA); Hernani, volante do Genoa (ITA); Oscar, meia do Shanghai Port (CHN); Claudinho, meia do Zenit (RUS); Artur, atacante do Red Bull Bragantino; e Michael, ex-Flamengo, hoje no Al Hilal (ASA). A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Da lista, o nome mais próximo do Flamengo no momento é o de Agustín Rossi. O goleiro do Boca Juniors tem contrato com o time argentino até junho de 2023 e informou que não pretende renovar. O Rubro-Negro deseja liberação no início do próximo ano, mas Juan Roman Riquelme, vice-presidente do clube, promete fazer ‘jogo duro’.

Já a contratação considerada mais difícil atualmente é a de Claudinho. O meia, campeão olímpico com o Brasil no ano passado, rejeitou ofertas do futebol brasileiro no período de guerra na Rússia, mesmo com o benefício criado pela Fifa de suspensão de contrato. Além de não sair do país, o jogador renovou com o Zenit até 2027.

O Flamengo tem pressa em fechar o elenco para 2023 pois, logo no início do ano, disputará três taças. Em janeiro, joga a Supercopa do Brasil contra o Palmeiras. Em fevereiro, encara o Independiente Del Valle (EQU), pela Recopa Sul-Americana. Ainda sem data definida, mas provavelmente em março, o Mengão vai encarar o Mundial de Clubes, e sonha com uma final com o Real Madrid (ESP).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fiquei feliz com a notícia, mas depois vi que não dá para levar à serio, pois é de autoria do Jorge Nãocola.

  • O flamengo precisa contratar um lateral direito e renovar o contrato do Rodinei.

  • Esse cara só inventa

  • Poderíamos ter nos livrado do Vitinho e de quebra, ganhar o Guga “de brinde” (para deixar escorando na porta do vestiário), pois o Atlético-MG estava interessado em fazer esta troca. E agora, o clube quer gastar dinheiro para contratar o jogador. PQP, quanta incompetência!!!

  • Quando a vê o nome do Guga incluído na lista, tem a certeza que ela não passa de uma brincadeira. O que levaria um clube como o Flamengo a imaginar a contratação do fraco jogador, reserva no seu clube? Nada.

  • Eu preferia o ponta do Coritiba Alef Manga. É o Bruno Henrique pela direita do ataque. Muito melhor que Marinho. Além de tudo, é barato, se não der certo o preju é pequeno…

  • Jorge Nicola, essa tua fonte é tão fajuta quanto teus comentários junto com Neto babaca.

  • Arthur, Claudinho, Rossi, Terans é Gérson agregaram muito ao elenco para 2023.

  • Guga não, Jamerson não, Michael não. Prefiro Wallace ao Hernani. Se for verdade, Agustin Rossi (John como plano B); Wallace (Hernani como plano B); Oscar (Claudinho como plano B) e Artur seriam ótimos reforços e qualificariam o elenco. Time B do Flamengo seria Agustin Rossi, Varela (Matheuzinho), Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas, Erick, Wallace, Matheus França e Victor Hugo, Artur (Marinho) e Éverton Cebolinha!!! Time A: Santos, Rodinei (Varela), David Luiz (Rodrigo Caio), Léo Pereira e Filipe Luís, Thiago Maia (Gomes), Éverton Ribeiro (Vidal) e Arrascaeta (Oscar), Gabi, Pedro e Bruno Henrique!!!

  • Marcos Braz puchar canto de real Madri pode esperar e aparece com uma lista dessa pra contratação 🤣🤣🤣

  • Jorge Nicola?! Sério mesmo? Flamengo não quer o Michael para 2023! Michael joga muito, porém seu valor de mercado está muito alto, tanto Braz quanto Landim disseram o mesmo.
    Jamerson também não tem nada a ver, se o Flamengo tivesse interesse só a alta cúpula da diretoria saberia.
    Guga o Flamengo já tentou, mas agora tem Varela e acredito que renovará com Rodinei, mesmo com todos dizendo que não.

  • Essa coluna é tão boa que precisa do Jorge Nicola como fonte. Parabéns!!!!

  • Vaza com esse Artur

  • QUEREMOS MICHAEL DE VOLTA AO FLAMENGO E EM JANEIRO

  • Artur e Claudinho seria uma boaa!

Comentários não são permitidos.