Notícias

Flamengo x Avaí tem mais de 50 mil ingressos vendidos para jogo no Maracanã

Compartilhe

Jogo encerra a temporada do Flamengo e será despedida de Diego Alves e Diego Ribas


O Flamengo encerra a temporada de 2022 na partida contra o Avaí, no próximo sábado (12). O duelo válido pela 38ª rodada do Brasileirão será disputado no Maracanã e também conta com um fator especial: a despedida de Diego Alves e Diego Ribas. No jogo derradeiro dos pontos corridos, a torcida do Mengão promete festa no Templo Sagrado, já que mais de 50 mil ingressos foram adquiridos de maneira antecipada.

De acordo com a última parcial de ingressos, os flamenguistas compraram mais de 50 mil bilhetes para Flamengo x Avaí, no Maracanã. A partida que acontece às 16h (horário de Brasília) encerra a temporada vitoriosa de 2022, além de marcar a despedida de Diego Alves e Diego Ribas. O goleiro não vai renovar contrato com o Mais Querido, já o meio campista vai pendurar as chuteiras.

Não custa lembrar que o Flamengo conseguiu, junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a antecipação do confronto contra o Avaí para o sábado (12). O pedido do Rubro-Negro se deu para que os jogadores e a comissão técnica festejassem os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil na companhia da torcida, no domingo (13). Assim, o clube e a Nação aproveitarão duplamente: no Templo Sagrado e nas ruas cariocas.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Portanto, a partir das 9h (horário de Brasília), o Mengão e a torcida têm encontro marcado na avenida Presidente Antônio Carlos, no Centro do Rio de Janeiro. Para a comemoração de domingo (13), o Flamengo terá à disposição um trio elétrico, onde os jogadores vão celebrar as conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores, além da festança, a Nação dará o ‘último adeus’ a Diego Alves e Diego Ribas.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026