Gabigol curte férias em Miami durante Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Gabigol tem aproveitado o descanso após temporada histórica


Depois dos 29 gols na temporada e dois títulos, Gabigol está aproveitando as férias após 2022 histórico pelo Flamengo. O atacante viajou para Miami, nos Estados Unidos, onde passará alguns dias neste período de Copa do Mundo. O atacante, que revelou chateação por não ter sido lembrado por Tite para a Seleção Brasileira, chegou ao país da América do Norte justamente no dia da estreia do Brasil no Mundial do Catar, nesta quinta-feira (24).

O camisa 9, que usará a 10 a partir de 2023, está hospedado em um hotel em frente à praia de South Beach, uma das mais conhecidas da região. Nas redes sociais, Gabigol publicou uma foto da vista do quarto onde ficará nos próximos dias. Além do descanso, o ídolo rubro-negro foi tietado por fãs brasileiros que estão no local.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Gabigol tinha a expectativa de ser chamado para o Mundial do Catar. O jogador participou das Eliminatórias da Copa, jogou a última Copa América, disputada em 2021, e teve convocação em 2022, em janeiro. No entanto, mesmo com Tite chamando nove atacantes, o autor do gol do título da Copa Libertadores da América ficou de fora.

Nesta quinta-feira (24), o Brasil venceu a Sérvia, por 2 a 0, na estreia da Seleção no Mundial. Os comandados de Tite voltam a campo na segunda-feira (28), contra a Suíça, pela segunda rodada do Grupo G da competição. Em caso de vitória, a pentacampeã praticamente garante a classificação para as oitavas de final. Representando o Flamengo, Pedro e Everton Ribeiro sonham com alguns minutos durante a partida.

Já as férias de Gabigol estão movimentadas. O atacante já participou de gravação de programa de televisão, curtiu vários shows pelo Brasil e agora passará alguns dias em Miami. Em recesso desde o dia 12 de novembro, o ídolo terá mais uns dias ainda para curtir o descanso, já que o Flamengo marcou a reapresentação para o dia 26 de dezembro. Os jogadores que estão na Copa do Mundo – Pedro, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Varela – retornam posteriormente.

Compartilhe com os amigos

Veja também