Gerson tem data e horário para desembarcar no Brasil para negociação com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Gerson chega ao Rio de Janeiro na próxima segunda-feira (14)


Flamengo e Olympique de Marselha (FRA) têm negociações avançadas para a volta de Gerson ao Rubro-Negro. As conversas prometem se intensificar na próxima semana. Isso porque, o ex-camisa 8 da Gávea desembarca no Rio de Janeiro na segunda-feira (14), às 6h15 (horário de Brasília), no Aeroporto Internacional do Galeão.

A volta à Cidade Maravilhosa ainda não está relacionada ao acerto do volante com o Flamengo. O Campeonato Francês terá uma pausa para a Copa do Mundo no domingo (13). O Olympique enfrenta o Mônaco, às 16h45 (horário de Brasília). Após o duelo, o elenco estará liberado para alguns dias de folga, já que a competição só retorna no dia 28 de dezembro. Para este jogo, inclusive, por conta da negociação, Gerson não deve ser relacionado. A informação do desembarque do jogador no Rio de Janeiro foi divulgada primeiramente pelo jornalista Julio Miguel Neto.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Gerson chegou ao time francês em 2021, a pedido do técnico Jorge Sampaoli. Porém, neste ano, o argentino pediu para sair do Olympique, reclamando de falta de reforços. Com a despedida do treinador, o ‘Coringa’ acabou perdendo espaço e tem sido pouco utilizado pelo novo comandante, o croata Igor Tudor. A relação do ex-camisa 8 rubro-negro não é boa com a atual comissão, que pouco tem escalado o brasileiro nas partidas.

Recentemente, o pai e empresário de Gerson, Marcão Santos, revelou que Igor Tudor acabou com o sonho do volante em disputar a Copa do Mundo. De fato, o atleta tem sido pouco utilizado nesta temporada. Com Sampaoli, o volante foi um dos destaques da equipe, que se classificou para a Liga dos Campeões da Europa.

No fim de semana, Marcão Santos cogitou a possibilidade de Gerson ser reforço do Flamengo para o Mundial de Clubes e até ‘sonhou’ com uma final contra o Real Madrid (ESP). Agora, Rubro-Negro e Olympique acertam os detalhes finais para que o ‘vapo vapo’ volte a fazer sucesso nas arquibancadas do Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também