
Foto: Reprodução
Depois de ter optado por não renovar com Dorival Júnior para a próxima temporada, o Flamengo iniciou as negociações com Vítor Pereira, ex-treinador do Corinthians. As tratativas, no entanto, causaram incômodo na diretoria paulista. Em meio a isso, o diretor jurídico do Alvinegro, Herói Vicente fez uma publicação falando sobre ‘desonestidade intelectual’.
A publicação de Herói foi considerada uma indireta para Vítor Pereira. Na postagem, o dirigente disse: “Desonestidade intelectual é desonestidade na realização de atividades intelectuais, como pensamento ou comunicação. Exemplos são: a defesa de uma posição que a pessoa sabe ou acredita ser falsa ou enganosa”, dizia.
Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet
VEJA PUBLICAÇÃO:
Vale ressaltar que o desconforto causado por Vítor Pereira no Corinthians se dá pela justificativa que o português usou para deixar o clube. Internamente e até em algumas coletivas de imprensa, o treinador frisou que a motivação era por problemas familiares e que, por isso, preciraria voltar para Portugal.
Agora, com a possibilidade iminente de Vítor Pereira assumir o Flamengo, a diretoria do Corinthians se sentiu ‘traída’ pelo técnico, que deve permanecer no Brasil. Em meio a isso, o Alvinegro acompanha à distância o desfecho das negociações do português com o Mais Querido.
Lembrando que o Flamengo ofereceu um contrato de um ano, com opção de renovação, além de 4 milhões de euros (R$ 22 milhões) a Vítor Pereira. A tendência é que a negociação seja finalizada em breve. No entanto, em respeito ao Corinthians, as partes estudam adiar um possível anúncio.
O que aconteceu com Lucas Paquetá em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…
Brasil busca vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo A bola vai rolar…
Esportiva Bet lançou odd especial para jogo do Brasil hoje A Seleção Brasileira entra em…
O que disse José Boto, diretor de futebol do Flamengo, sobre reforços? José Boto…
Como chega o Japão para jogo contra o Brasil? Brasil e Japão medem forças nesta…
Quais jogadores do Flamengo serão titulares em jogo do Brasil x Japão? A bola está…