Lateral oferecido ao Flamengo entra em campo nesta sexta no jogo Holanda x Equador

Compartilhe com os amigos

Empresários de Ángelo Preciado tentam levar jogador para o Flamengo


O Flamengo está de férias, mas fica ligado na Copa do Mundo. Nesta sexta-feira (25), às 13h (horário de Brasília) o lateral direito Ángelo Preciado entra em campo com a seleção do Equador contra a Holanda. O jogador do Genk (BEL) foi oferecido ao Rubro-Negro, que sonda a situação do atleta equatoriano.

Ángelo foi oferecido ao Flamengo para ser opção na lateral direita. Sem Rodinei para 2023, o Rubro-Negro busca um novo jogador para a posição. Vale destacar que o equatoriano tem vínculo com o Genk até junho de 2023, e as conversas por renovação no time belga ainda não apareceram. Sendo assim, o atleta pode assinar pré-contrato a partir de janeiro. Preciado está no Catar para disputa da Copa do Mundo junto à Seleção Equatoriana e, inclusive, foi titular na estreia do país sul-americano no Mundial.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Pela primeira rodada, no jogo que marcou a abertura a Copa do Mundo, Preciado começou entre os titulares do Equador contra o Catar. Em 90 minutos no gramado, o jogador na mira do Flamengo deu assistência para Enner Valencia marcar o segundo gol equatoriano no duelo. Ángelo também fez um corte, duas interceptações e cinco desarmes. Ao todo, foram 65 toques na bola e 31 passes certos, tendo 83,8% de aproveitamento no quesito.

Agora, os torcedores do Flamengo que quiserem conhecer o futebol de Preciado têm mais uma chance nesta sexta-feira (25). A seleção do Equador encara a Holanda às 13h (horário de Brasília), pela segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo. Com três pontos, os equatorianos esperam um resultado positivo contra os europeus para se manter bem no Mundial em busca da classificação às oitavas de final.

Compartilhe com os amigos

Veja também