Foto: Lucas Figueiredo/CBF
A Copa do Mundo já começou, e a estreia da Seleção Brasileira se aproxima. Os torcedores do Flamengo, claro, seguem de olho na Canarinho para acompanhar também os representantes do clube no torneio. Nesta terça-feira (21), Everton Ribeiro e Pedro, juntamente com alguns jogadores do plantel e com o técnico Tite, fizeram reconhecimento do gramado do Estádio Lusail, no Catar.
O Estádio Lusail será o palco da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, na quinta-feira (24), às 16h (horário de Brasília), diante da Sérvia. Como é comum mundo afora, os atletas fizeram o reconhecimento do gramado, e dentro do grupo de 12 jogadores que optou em participar figuraram Everton Ribeiro e Pedro, do Flamengo.
A dupla flamenguista, bem como a Seleção Brasileira, espera estar no Estádio Lusail, no dia 18 dezembro, na final da Copa do Mundo. A arena é a maior do Mundial do Catar, com capacidade para 80 mil pessoas, e será o palco onde os dois finalistas do torneio medirão forças. No entanto, antes de pensar em estar na decisão, o Brasil tem que construir o caminho até ela.
Com foco na competição de futebol mais importante do planeta, os jogadores da Seleção Brasileira vão treinar ainda nesta segunda-feira (21), no Estádio Grand Hammad, em Doha, no Catar. A dupla flamenguista, claro, fará parte da atividade de logo mais comandada por Tite.
Conforme dito anteriormente, a Seleção Brasileira fará a estreia na Copa do Mundo na quinta-feira (24), diante da Sérvia. A bola rola no Estádio Lusail a partir das 16h (horário de Brasília). Tite vem utilizando diversas formações diferentes no treinos da Canarinho, mas os ’11 ideais’ do treinador ainda são uma incógnita. Resta aos flamenguistas, portanto, torcer para Everton Ribeiro e Pedro somarem minutos no Mundial do Catar.
Fagner elogiou a atuação do Cruzeiro no primeiro jogo contra o Flamengo Flamengo e Cruzeiro…
Samuel Lino ainda lamenta derrota para o PSG (FRA) no Mundial do ano passado Deu…
Santos fez jogo duro para liberar Gabriel Brazão ao Flamengo O Flamengo tentou contratar Gabriel…
Flamengo não terá todo o elenco à disposição para jogo contra o Cruzeiro, na quarta-feira…
Com tudo aberto contra o Cruzeiro, Leonardo Jardim busca a sexta vitória na Libertadores para…
Venda de ingressos para os torcedores começou na manhã desta terça-feira (18) O Flamengo volta…