Destaque

Presidente da CBF estipula ‘prazo’ para pensar em novo técnico da Seleção Brasileira

Compartilhe

Ednaldo Rodrigues ‘despistou’ sobre substituto de Tite na Seleção


Após o encerramento da Copa do Mundo, Tite vai deixar o comando da Seleção Brasileira. Com isso, muito se especula sobre qual treinador será o sucessor. Dentre os nomes cogitados está Dorival Júnior, do Flamengo. Antes do primeiro treino da Canarinho no Catar, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, conversou com jornalistas e reforçou, novamente, que ainda não pensa no substituto. De acordo com o chefe da entidade, o tema entrará em pauta apenas em janeiro.

É a quadragésima vez que vou falar. É um assunto que só falaremos a partir de janeiro e não entra aqui, só pensamos no futebol — afirmou Ednaldo Rodrigues, sobre qual treinador assumirá a Seleção Brasileira após Tite deixar o comando técnico.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Tite deixou claro que já tomou a decisão de não seguir no comando da Seleção Brasileira após o Mundial do Catar. Portanto, muito se especula sobre quem vai assumir a Canarinho no ano que vem. Alguns dos nomes que surgiram foram: Dorival Júnior, Abel Ferreira, Fernando Diniz e Mano Menezes, todos negados pela CBF. O comentarista e ex-jogador Caio Ribeiro, inclusive, havia cravado o técnico do Internacional como o sucessor do atual comandante, o que, como dito, não é oficial.

Com o sucesso de Dorival Júnior no Flamengo, o Rubro-Negro teme a saída do treinador para a Seleção Brasileira, o que pode prejudicar os planos do Mengo para a próxima temporada. Isso porque, como o presidente da CBF afirmou, a entidade só irá pensar em técnico no ano que vem, tempo que o Mais Querido não pode esperar, visto que o vínculo do ‘professor’ com o Fla é somente até o final de 2022.

Dessa forma, o Flamengo e Dorival Júnior já encaminham uma renovação de contrato por mais duas temporadas, ou seja, até dezembro de 2024. No entanto, caso o treinador seja o escolhido para assumir o Brasil, o Mais Querido terá uma ‘quebra’ nos planos para 2023, já que tem intenção de contar com o comandante.

Notícias recentes

  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026