Notícias

Próximo do Flamengo, goleiro do Boca Juniors procura casa no Rio de Janeiro

Compartilhe

Goleiro do Boca, Agustín Rossi deve reforçar o Flamengo em 2023


Enquanto a Copa do Mundo chama os holofotes dos fãs de futebol, os clubes brasileiros têm trabalhado nos bastidores para planejar a temporada de 2023. O Flamengo, atual campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, fará mudanças no elenco, e o goleiro Agustín Rossi, hoje no Boca Juniors (ARG), é um dos desejos do clube. O atleta já demonstrou interesse em vestir rubro-negro e, nesta semana, ele passou a buscar casa no Rio de Janeiro, dando indícios de que quer ficar no Brasil.

Apesar da situação com o Flamengo ser resolvida com cautela, o goleiro visitou imóveis próximos ao Ninho do Urubu. Ainda de acordo com informação do portal “Torcedores.com”, uma das residências que Rossi analisou foi no condomínio Jardim Marapendi, na Barra da Tijuca, local que atletas como Gabigol e David Luiz residem.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Situação do goleiro

Aos 27 anos de idade, Rossi é apontado como um dos melhores goleiros do futebol argentino, sendo destaque do Boca Juniors desde 2020. Apesar da relevância em campo, o camisa 1 passou a se sentir desvalorizado no quesito salarial e, junto a isso, o clube demorou a sinalizar com proposta de renovação contratual do vínculo, que vai até junho de 2023.

Neste cenário, o Flamengo entrou na jogada e indicou que poderia pagar o valor desejado pelo atleta. Junto a isso, a estrutura do Rubro-Negro e o protagonismo nas competições foram fatores que seduziram o goleiro. Com as duas partes interessadas, a negociação depende apenas da liberação do Boca Juniors (ARG) para ocorrer imediatamente. O Fla não deseja ter custo de transferência pelo jogador, mas quer tê-lo no elenco já em janeiro. O Boca, por sua vez, ainda insiste e tenta renovar com Rossi, ou receber alguma compensação financeira para cedê-lo antes de junho.

Vale destacar que, dos três principais goleiros do Flamengo na temporada anterior, apenas Santos está garantido para o próximo ano. O camisa 1 Diego Alves já se despediu do clube após não renovar contrato, enquanto o jovem Hugo Souza foi liberado para buscar um novo clube e tem propostas na mesa, podendo ser negociado antes mesmo da virada de ano.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo defende invencibilidade 2 anos: as estatísticas para jogo contra Botafogo

Botafogo e Flamengo se enfrentam, neste domingo (30), no Maracanã O Flamengo tem um combustível…

29/08/2026
  • Notícias

FlaBasquete anuncia amistosos contra Peñarol e Biguá, no Uruguai

Flamengo está em pré-temporada O Orgulho da Nação está voltando. Isso porque o FlaBasquete anunciou…

29/08/2026
  • Notícias

Flamengo vence e abre vantagem sobre a Ferroviária nas quartas do Brasileirão

Cristiane fez jogadaça no gol do Flamengo sobre a Ferroviária O Flamengo saiu na frente…

29/08/2026
  • Destaque

Zico revela por que vai torcer pelo Vasco na Copa do Brasil

Ídolo eterno do Flamengo explica que mantém o apoio às equipes do Rio de Janeiro…

29/08/2026
  • Destaque

Flamengo encara a Ferroviária pelas quartas do Brasileirão; veja horário, arbitragem e onde assistir

Quando será o jogo de volta entre Flamengo e Ferroviária? O Flamengo entra em campo…

29/08/2026
  • Destaque

A renovação de Erick Pulgar com o Flamengo até 2029

Atual contrato de Pulgar é válido até o fim de 2027 O Flamengo negociou a…

29/08/2026