
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo
Depois do histórico título da Libertadores, conquistado sobre o Athletico Paranaense no último sábado (29), o Flamengo volta a campo pela primeira vez nesta quarta-feira (02). O adversário será o Corinthians, pelo Brasileirão, e a equipe rubro-negra divulgou a lista de relacionados para o jogo nesta manhã. A maior parte das ‘estrelas’ do elenco está liberada do compromisso.
CONFIRA OS ESCOLHIDOS POR DORIVAL JUNIOR:
Goleiros: Hugo Souza, Matheus Cunha e Kauã;
Zagueiros: Cleiton, David Luiz, Fabrício Bruno e Pablo;
Laterais: Ayrton Lucas, Marcos Paulo, Matheuzinho e Rodinei;
Meias: Everton Ribeiro, Erick Pulgar, Igor Jesus, João Gomes, Matheus Gonçalves, Victor Hugo e Vidal;
Atacantes: Everton Cebolinha, Marinho, Mateusão, Matheus França e Werton.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Para este confronto, Dorival Júnior optou em dar descanso para alguns atletas do time titular. Com isso, jogadores como Gabigol, Pedro, Santos, Léo Pereira, Thiago Maia e Arrascaeta ficaram de fora da lista de relacionados para o embate de logo mais. Além dessas ausências, o Rubro-Negro segue sem poder contar com Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Guillermo Varela, que se recuperam de lesão no joelho e na coxa, respectivamente. Filipe Luís está sendo reavaliado pelo Departamento Médico após sentir dores no joelho.
Com isso, Dorival Júnior deve mandar o Flamengo a campo com os seguintes nomes: Hugo Souza, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Diego Ribas e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Matheus França. Vale destacar que a escalação oficial só é divulgada uma hora antes do jogo.
Flamengo x Corinthians acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá exibição da TV Globo, em canal aberto e, no Premiere, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…
Manchester United (ING) anunciou que seis jogadores estão deixando o clube de graça após o…
Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…
Zagueiro Barboza foi punido por expulsão em março O Palmeiras tem um desfalque que ainda…
Ver comentários
De Arrascaeta, Filipe Luís, Léo Pereira, Thiago Maia…
Quanto amadorismo na informação!
Citem todos
Diego Ribas não tá nem relacionado e está de titular. Piada.