Vai lotar! Carga de 57 mil ingressos é esgotada para jogo Flamengo x Corinthians

Compartilhe com os amigos

Confronto é o primeiro do Flamengo após título da Libertadores


O Flamengo está vivendo o ápice da temporada ao ter conquistado os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores. Até por conta dessa empolgação após ‘pintar’ a América do Sul de preto e vermelho, a Nação esgotou toda a carga de 57 mil ingressos disponibilizada para o primeiro jogo depois de do título continental. Sendo assim, a promessa é de casa cheia para o duelo do Mengo contra o Corinthians , nesta quarta-feira (02), no Maracanã.

A final do último sábado (29) foi vencida pelo Flamengo, que derrotou o Athletico-PR por 1 a 0, e abocanhou a Libertadores 2022. Seguindo a empolgação, a torcida do Fla esgotou todos os 57 mil ingressos para o duelo contra o Corinthians no final da manhã desta quarta-feira (02). Lembrando que a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Flamengo e Corinthians se reencontram após o Mengão ter levado a melhor sobre o time paulista na final da Copa do Brasil. No duelo em São Paulo, o jogo ficou em 0 a 0. Já no Rio de Janeiro, um novo empate, mas por 1 a 1. Desta forma, a decisão foi levada aos pênaltis, onde o Fla venceu por 6 a 5, conquistando o tetra da competição. Antes disso, ambos os clubes também mediram forças na Libertadores.

Nas quartas de final da competição continental, o Flamengo derrotou o Corinthians, em São Paulo, por 2 a 0, e no Rio de Janeiro, por 1 a 0. Com o agregado de 3 a 0, o Rubro-Negro despachou o time paulista e avançou às semifinais, onde eliminou o Vélez Sarsfield (ARG), com placar total de 6 a 1. Na decisão, o Mais Querido superou o Athletico-PR, por 1 a 0.

Agora, o Flamengo encara o Corinthians pela 35ª rodada do Brasileirão. Com 61 pontos, o time de Dorival Júnior é o terceiro colocado, enquanto a equipe de Vítor Pereira ocupa a quinta posição, com 58. O Coluna do Fla transmite o duelo do Maracanã ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também