Zico visita Roberto Dinamite em dia de estreia do Brasil na Copa

Compartilhe com os amigos

Roberto Dinamite luta contra um tumor no intestino

Eterno ídolo do Flamengo, Zico visitou Roberto Dinamite nesta quinta-feira (24), com intuito de dar forças ao ex-atacante do Vasco da Gama. O ex-centroavante da equipe vascaína está realizando um tratamento contra um tumor no intestino desde o final de 2021.

É importante destacar que Roberto Dinamite ficou internado por duas semanas no final de outubro e início de novembro, por conta do tratamento contra o câncer. Desta forma, Zico decidiu visitar o companheiro para dar boas energias e demonstrar apoio em momento tão delicado na vida do ex-atacante.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Vale ressaltar que Zico também ficou internado no início desde ano, mas para realizar uma cirurgia no quadril. O eterno ídolo da Nação Rubro-Negra implantou uma prótese no local e passou cerca de três semanas em casa de repouso. Contudo, logo em seguida voltou a caminhar normalmente e visitou em diversas oportunidades a equipe do Mais Querido no Maracanã.

A partir de agora, sem muitas dores no quadril, Zico entende que é necessário dar todo o apoio a Roberto Dinamite, visto que dominaram o futebol carioca e brasileiro nas décadas de 1980. Apesar da rivalidade entre Flamengo e Vasco dentro de campo, os ex-jogadores são grandes amigos e já destacaram a amizade diversas vezes nas redes sociais.

Compartilhe com os amigos

Veja também