Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Com o final da temporada, o Flamengo está ativo no mercado do futebol em busca de reforços para o ano de 2023. Para o próximo ciclo de competições, o Rubro-Negro busca goleiro, lateral direito e voltante, mas só pretende realizar investidas a partir de janeiro. Além disso, clube europeu toma decisão sobre investida em Gabigol, e o Fla coloca na mira três jogadores argentinos para possíveis negociações, junto com reunião com Douglas Costa. Tudo isso é abordado ao vivo no ‘Mercado do Flamengo‘, às 18h (de Brasília) desta quarta-feira (21).
O programa do Coluna do Fla é comandado AO VIVO pelo repórter Bruno Villafranca e pelo comentarista Roberto Nazario. A dupla irá falar sobre a movimentação do Flamengo no mercado, e dos olhos atentos de outros clubes com os jogadores rubro-negros, além de todas as notícias que movimentam os bastidores do Mais Querido. Dessa forma, fique ligado no programa ‘Mercado do Flamengo‘, que começa a partir das 18h (horário de Brasília), no YouTube.
Flamengo adia pagamento de comissões, gera reação de empresários e caso chega à CBF A…
Diego Reyes anotou uma pintura em cobrança de falta Aposta do Flamengo para a base,…
Rubro-negros lembraram de final da Libertadores do ano passado Filme repetido? O massacre do Flamengo…
Como foi o jogo entre Argentina e Espanha, pela final da Copa do Mundo? …
O que disse Thiago Almada antes de final da Copa do Mundo? O meio…
Quais são os detalhes do novo contrato de Alex Sandro com o Flamengo? O…
Ver comentários
Só espero que não seja verdade essa notícia. Douglas não pelo ir de Deus. Vai fazer time master ???
Só pode ser cavadinha , pq si realmente o Fla estiver interessado nesse jogador , não dá pra entender o pensamento deles sobre que tipo de jogadores querem