Boca Juniors costuma fazer ‘jogo duro’, mas Flamengo espera conseguir liberação imediata de Rossi

Compartilhe com os amigos

Flamengo não descarta aguardar seis meses para contar com Rossi


O Flamengo está preparando a papelada para ir à Argentina fechar com Agustín Rossi. A partir de janeiro, o goleiro pode assinar pré-contrato com o Rubro-Negro. Porém, o Fla tentará a liberação imediata do atleta, mas o Boca Juniors (ARG) não deve facilitar.

A diretoria xeneize não costuma facilitar nas negociações, e o Flamengo está disposto a aguardar seis meses para contar com Agustín Rossi. Entretanto, o Rubro-Negro tentará a liberação imediata em janeiro, visando ter o jogador na Supercopa do Brasil, na Recopa Sul-Americana e no Mundial de Clubes.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



O departamento jurídico rubro-negro já trabalha na formatação do contrato com duração prevista de quatro anos. A expectativa é de que o Flamengo vá até Buenos Aires na primeira semana de 2023 para formalizar o acordo e iniciar contatos com o Boca. As informações foram publicadas inicialmente pelo GE.

Rossi tem vínculo com os xeneizes até meados de 2023, mas já decidiu que a passagem pelo clube chegou ao fim. O Flamengo, com isso, fará uma oferta financeira para liberação imediata, que contará também com o desejo do arqueiro em renunciar a parte do que tem direito a receber do Boca.

Compartilhe com os amigos

Veja também