Imagem/Reprodução
Na última terça-feira (13), a Seleção da Argentina se classificou para a final da Copa do Mundo do Catar ao vencer a Croácia por 3 a 0, no Estádio Lusail. Após a vitória do time comandado por Lionel Messi, uma cena curiosa chamou atenção: uma jovem ‘rouba’ a cena ao utilizar a camisa do Flamengo em um vídeo divulgado pela FIFA.
A Argentina, do craque Lionel Messi, destruiu a Croácia na primeira semifinal da Copa do Mundo do Catar. Para homenagear o feito dos ‘hermanos’, o perfil oficial da instituição máxima do futebol, FIFA, fez uma publicação nas redes sociais mostrando lances da partida. Contudo, o que chamou atenção foi o fato da apresentadora do vídeo ter escolhido usar o Manto rubro-negro durante as filmagens.
No vídeo com duração de 34 segundos, a apresentadora escolheu a camisa de jogo número 1, usada pelo elenco do Flamengo no ano de 2018. O Manto rubro-negro em questão ficou famoso após ser eternizado pelo Cria do Ninho Vinícius Júnior.
Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet
ASSISTA:
Não é novidade que o Flamengo é referência no mundo futebolístico, e como era de se esperar, nos comentários da postagem feita pela entidade ‘choveram’ torcedores do Mais Querido comentando orgulhosos. A Nação ficou em êxtase com a visibilidade dada ao clube rubro-negro. Pouco mais de 12h após a publicação, o vídeo já conta com quase 12 mil curtidas e mais de 3 mil retuites.
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
Ver comentários
Flamengo internacionalizar a marca....Brás na copa fez bem.. network..
Camisa bonita e moça bonita. A seleção brasileira é que é muiiiito feia. VIrou saco de pancadas na hora :h:. seleção de brochas a começar pelo sr técnico tite. dizem que tem que ter tempo de trabaho. tite ficou lá 6 anos e ganhou um dinheirão e não deu alegrias. levou nó tático de treinadores iniciantes com pouco tempo nas suas respectivas seleções. Amizade com jogadores e grupinhos preferidos não levam ás vitorias, entre todos treinadores no catar percebi que sempre foi o menos vibrante. por isto e outras mais vá tomar no :tobis:, seu Agenor..