CBF vive impasse sobre escolha de sede para Supercopa do Brasil entre Flamengo e Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Catar está entre os favoritos, mas ainda não há definição de local


Enquanto a Copa do Mundo atrai olhares de torcedores ao redor do planeta, o Flamengo aguarda definições dos próximos torneios que acontecem em 2023. Com data previamente selecionada, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não decidiu a sede da Supercopa do Brasil, a ser disputada entre o Mengo e o Palmeiras. Com o Catar entre os favoritos, a entidade vive impasse sobre definição do local a ser realizado o confronto.

Após o título da Copa do Brasil, o Flamengo garantiu vaga na decisão da Supercopa contra o Palmeiras, vencedor do Campeonato Brasileiro. O torneio está previamente agendado para o dia 28 de janeiro de 2023, porém, com o desejo da CBF em realizar a competição fora das terras brasileiras, a dificuldade é decidir a sede da disputa. A entidade, estuda estuda levar o duelo nacional para o Catar, mesmo local onde a Fifa avalia ser palco do Mundial de Clubes.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet



Em ambas as competições, o Flamengo tem vaga garantida para disputar e buscar o título. Caso os torneios aconteçam no mesmo local, inclusive, o Mais Querido terá facilidade na logística, não precisando sequer sair do país árabe. Mesmo com as intenções em levar o duelo para o Catar, contudo, a CBF ainda não divulgou oficialmente o palco da decisão, faltando pouco menos de dois meses para a partida.

Vale lembrar que a reapresentação do elenco rubro-negro está prevista para 26 de novembro. Contudo, como a presença de Vítor Pereira no Ninho do Urubu pode não acontecer no período, há a possibilidade da data ser alterada para o dia 02 de janeiro. Caso a mudança aconteça, o técnico português terá apenas 26 dias para treinar o elenco do Flamengo para a final da Supercopa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que impasse?
    Brasília hora!
    Como foi em 2020 e 2021.
    Só não foi em 2022,por causa da choradeira do patético mineiro.

Comentários não são permitidos.