
Foto: Bruno Villafranca / Coluna do Fla
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, foi até o Catar para acompanhar a disputa da fase de grupos da Copa do Mundo. Agora, o mandatário é aguardado no Brasil para definir questões pertinentes relacionadas ao futuro do clube, bem como os direitos de transmissão do Campeonato Carioca.
Além disso, há também outros assuntos institucionais a serem resolvidos por Rodolfo Landim no Flamengo. Isso porque, recentemente, a loja de departamentos Havan comunicou que não renovará a parceria com o clube para o ano de 2023 e, desse modo, o Fla já negocias com outras empresas que queiram ocupar as mangas do Manto Sagrado.
Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet
Outro ponto a ser tratado por Landim, de acordo com informações divulgadas pelo Uol Esporte, é a possibilidade de renovar antecipadamente o contrato com o Mercado Livre, que estampa a marca nas costas da camisa do Flamengo. Por fim, como dito anteriormente, o presidente rubro-negro irá se inteirar sobre os direitos de transmissão do Campeonto Carioca 2023.
Lembrando que, no contrato proposto pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), o Flamengo tem tudo para ganhar mais que os rivais cariocas na disputa do torneio regional no próximo ano. O tema, inclusive, tem gerado insatisfação em clubes como Vasco, Botafogo e Fluminense.
Brasil x Escócia: veja como aproveitar a promoção da EsportivaBet e apostar com saldo de…
Emerson Royal está de saída do Flamengo? O Aston Villa (ING) está em busca…
Como está a situação do Grupo C da Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta…
Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…
Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…