Com o elenco prestes a iniciar os trabalhos visando a temporada de 2023, a diretoria do Flamengo passou a intensificar as movimentações para trazer reforços à equipe. Neste cenário, um dos nomes observados de perto é o de Douglas Costa, atacante que hoje defende o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. O atleta de 32 anos vê com bons olhos o retorno ao Brasil e, caso avance nas conversas com o Fla, pode ser uma opção a Marinho.
Assim como o atual camisa 31 do Flamengo, Douglas Costa é um atacante de lado, tendo mais costume de jogar pelo lado direito, investindo em dribles e jogadas de velocidade. Com características similares às de Marinho, Douglas seria visto como uma peça para repor a possível saída.
Contratado no início de 2022, Marinho teve dificuldades para se adaptar ao Flamengo e, atualmente, é visto como alguém que não rendeu o que se esperava. No início com Paulo Sousa, o atacante chegou a ser utilizado como ala esquerda e teve pouca sequência. Depois, com a chegada de Dorival Junior, o rendimento melhorou e ele teve mais brechas por conta do revezamento, porém, jamais foi visto como peça imprescindível para a equipe. Hoje, a diretoria enxerga o camisa 31 como um dos atletas ‘negociáveis’ do elenco.
Em 2022, no Los Angeles Galaxy (EUA), o Douglas disputou 29 jogos na última temporada, nos quais marcou quatro gols e concedeu uma assistência. Recentemente, jogador esteve no futebol brasileiro, defendendo o Grêmio. O atacante chegou como grande nome para 2021, mas se envolveu em polêmicas com a diretoria e não rendeu bem entre as quatro linhas. Antes tratado como ídolo, Douglas Costa saiu do clube gaúcho pelas portas dos fundos e não conseguiu evitar o rebaixamento da equipe à Série B.
Vale destacar que o contrato de Douglas Costa com o clube norte-americano foi encerrado neste mês e, desta forma, o jogador se encontra sem equipe, assim podendo ser contratado sem custos de transferência. Além do Flamengo, o nome do atacante também foi ligado ao Botafogo e ao próprio Grêmio, mas ainda não há uma definição concreta quanto ao futuro da carreira.
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Atualmente na quarta posição do Brasileirão, Flamengo enfrenta apenas Internacional e Vitória como mandante O…
Ver comentários
Eu cantei essa bola kkkk.... Tô achando que isso pode acontecer!
Mande este bosta acertar com outro clube, não joga nada,vive de lampejos, seria um segundo Vitinho, se quer alguém para o setor,traz o Argentino ou Artur,chega de velharia,sangue novo... Este cara tem muita marra para pouco FUTEBOL..sem falar que renegou o Flamengo..
Não queremos esse pereba, chinelinho e mercenário.
Melhor ficar com o Marinho que é flamenguista e vai render esse outro aí é um mercenário traz o Michael de volta que vale muito mais a pena
Alternativa é o MICHAEL que quer voltar e da banho nos 2, e quer ser feliz no Mengão!!
Prefiro mil vezes ficar com o Marinho que é rubronegro.
E muito estranho senhor ladim e Brás , o Suarez vinha de graça ( conforme outra página ) e os senhores dispensaram para trazer esse pereba ? Explica o motivo? E favor para algum empresário ?
Muito menos pereba do que o Marinho.
Se não estiver bichado, vai jogar muito mais que o outro pereba.
Gérson, Claudinho, Dudu, Quintero, Gilberto, Enzo Fernández, DiMaria e até Cristiano Ronaldo, foram notícias de interesse do Mengão.
Agora, depois de se livrar de uma dívida de quase 135 milhões, de receber cerca de 200 milhões por conquistas de Libertadores e Copa do Brasil e na iminência de receber valores referentes à venda de Natan e de Lázaro, Marcos Braz tem encontros com empresário de Douglas Costa, o chinelinho de ouro?
Isto é a grande contratação para o mundial de clubes?
Teremos outra demonstração ridícula de poder, ou de força de algum chefe de torcida, "amigo" do Braz, como deve ter acontecido na dispensa de Rodinei (agora, vai ter que gastar muito para trazer um inferior, pois Varella e Matheuzinho, não dão para o gasto)?
Seria sonho de infância? rabo preso? ou caso amoroso em vias de fechamento?
O que une Braz a este jogador que, inclusive disse que NÃO JOGARIA NUNCA, NO MENGÃO?
Esta é uma novela que nenhum torcedor quer ver casamento, no final.