Notícias

ENQUETE | Matheuzinho ou Varela, quem deve ser titular no Flamengo em 2023? Vote!

Compartilhe

Flamengo conta Matheuzinho e Guillermo Varela para a posição da lateral direita


Após não renovar contrato com Rodinei, a diretoria do Flamengo está de olhos abertos em busca de nomes no mercado para reforçar a lateral direita. No entanto, no plantel atual do Mais Querido, o clube conta com Matheuzinho e Guillermo Varela para a posição. Diante disso, o Coluna do Fla quer saber: e aí torcedor rubro-negro, quem você acha que deve ser o titular no início da temporada 2023?

[ays_poll id=15]


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com Dorival Júnior à frente do Flamengo nesta temporada, o treinador optou em dividir o elenco em duas frentes: o ‘time das Copas’, que disputou a Libertadores da América e a Copa do Brasil, e a ‘equipe alternativa’, que atuou pelo Campeonato Brasileiro. Nesse último plantel mencionado, Matheuzinho foi titular na maioria dos embates. Em 2022, o lateral direito fez 47 partidas vestindo o Manto Sagrado, marcando dois gols e cinco assistências.

Guillermo Varela, que chegou ao Flamengo em julho deste ano, ainda não conseguiu ter uma boa sequência de jogos pelo Mengo. No entanto, mesmo com poucas oportunidades, em todas as partidas que esteve em campo, o lateral direito agradou boa parte da torcida rubro-negra. Durante esta temporada, inclusive, o jogador atuou em seis embates vestindo o Manto Sagrado.

Enquanto a diretoria do Flamengo segue em busca de nomes para 2023, Matheuzinho e Varela são as opções da lateral direita para o início da temporada. Os atletas, juntamente com o restante do elenco, se reapresentam no dia 26 de dezembro, às 15h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

Ver comentários

  • Matheuzinho nem deveria estar mais no Flamengo. Precisamos qualificar o time, portanto não tem lugar pra ele. Barca urgente para o Matheuzinho.

  • Nenhum dos dois mostrou, em 2022, futebol que chegasse perto do que o apresentado por Rodinei.
    A DIRETORIA VACILOU FEIO E VAI SER COBRADA POR ISSO.
    Como dispensar um jogador que é considerado POR TODOS o melhor das Américas?
    Agora, fica esta brincadeirinha de desviar as atenções da MERDA que fizeram.
    Daqui a pouco, alguém escolhe o Varella e aí vão dizer que ele é o titular escolhido pela torcida. A VERDADE É OUTRA. CHEGA DE ENQUETES PARA ACOBERTAR A BOBAGEM QUE FIZERAM.

  • Varela chegou no final da temporada e não teve sequência e mesmo assim foi pra uma copa do mundo,já Mateuzinho não sei o que ele está fazendo ainda no Flamengo, tinha q empresta_lo pra ganhar mais bagagem

  • Entre os 2 Varella é léguas titular. Mais sou ainda RODINEI

Notícias recentes

  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026
  • Destaque

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…

03/07/2026
  • Destaque

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…

03/07/2026
  • Notícias

Colômbia x Gana: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…

03/07/2026
  • Notícias

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…

03/07/2026
  • Notícias

Ayrton Lucas traça planos para o futuro e brinca: “Flamengo é uma loucura”

Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…

03/07/2026