
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Depois de ter disputado a Copa do Mundo do Catar representando a Seleção Brasileira, Everton Ribeiro se prepara para se reapresentar ao Flamengo. Antes disso, nesta quarta-feira (21), o jogador participou do evento beneficente ‘Craque do Amanhã’, realizado no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O projeto chamado de ‘Craque do Amanhã’ existe desde 2012 e tem quatro unidades de atendimento a crianças, sendo duas em São Gonçalo, uma em Duque de Caxias e uma Santa Isabel (São Paulo). Além de Everton Ribeiro, os outros padrinhos são Juliana Paes, Paulo Henrique Ganso, Ibson e Vagner Love.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Bem como outros projetos sociais, a ideia do Craque do Amanhã é utilizar o futebol como ferramenta de inclusão e transformação na vida de crianças e jovens. Atualmente, cerca de 3,5 mil pessoas são beneficiadas mensalmente com o projeto apadrinhado por Everton Ribeiro.
Nesta quarta-feira (21), o Parque Olímpico recebeu cerca de 400 jovens do projeto Craque do Amanhã para celebrar o Natal. Além disso, as crianças foram convidadas para assistir as duas partidas de futebol preliminares e o Jogo das Estrelas, do Zico, no dia 28 de dezembro, no Maracanã.
Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…
Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…
O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…
Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…
Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…
Flamengo e River Plate fizeram amistoso, em Portugal, nesta sexta-feira (03) O River Plate (ARG)…