Foto: Divulgação/Mirassol FC
O mercado de transferências abre apenas em janeiro, mas os clubes brasileiros já começaram os trabalhos. Na última quinta-feira (15), o Mirassol anunciou a contratação de Gabriel, ex-meia do Flamengo. Na temporada 2023, o clube paulista irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.
Revelado pelo Bahia, Gabriel ganhou destaque no futebol brasileiro ao ser vendido para o Flamengo em 2013. Na época, times como Roma (ITA), Corinthians e Internacional também sondavam o jogador. Contudo, o meia fechou com Mengo e afastou os interesses dos demais clubes. No Rubro-Negro, o atleta ficou de 2013 até o fim de 2017. Na equipe carioca, atuou em mais de 200 partidas e conquistou os títulos da Copa do Brasil (2013) e dois Cariocas (2014 e 2017).
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Após a saída do Mais Querido, em 2018, Gabriel disputou o Brasileirão com a camisa do Sport Recife. No ano seguinte, transferiu-se para o Kashiwa Reysol, do Japão, onde levantou a taça do Campeonato Japonês da Segunda Divisão. O ex Fla, hoje com 32 anos, ainda jogou por Coritiba e CSA antes de acertar com o Mirassol.
CONFIRA O ANÚNCIO:
O Flamengo, por sua vez, mantém a cautela no mercado e aguarda boas oportunidades para reforçar o plantel rubro-negro. Até o momento, o Mais Querido renovou o vínculo de Filipe Luís, David Luiz e Léo Pereira. O Mengo também fechou a contratação do lateral esquerdo, Ayrton Lucas, até dezembro de 2027 e do técnico português Vítor Pereira para comandar o time rubro-negro em 2023.
Que horas é o jogo do Flamengo x Chapecoense? Flamengo e Chapecoense medem forças nesta…
Quais são as mudanças que Leonardo Jardim prepara no Flamengo? O Flamengo volta a campo…
O que disse Gabriel Batista em entrevista coletiva como jogador do Botafogo? O goleiro…
Qual foi a promessa de Thiago Almada após ficar à disposição da Argentina na Copa…
Jogo entre Palmeiras e Coritiba acontece no Estádio Couto Pereira O Flamengo entra em campo…
Boto coloca Flamengo acima de Crystal Palace (ING) ao explicar não ida de Arrascaeta para…