Notícias

Ex-jogador do Flamengo é reforço de clube da Série B

Compartilhe

Ex-Flamengo, Geuvânio assinou contrato com o Ituano para 2023


Com sete competições na sua agenda em 2023, o Flamengo se lança ao mercado da bola em busca de reforços. Outros clubes também aproveitam a movimentação do Mais Querido no mundo esportivo e vêm a possibilidade de qualificar e trazer mais peças para o elenco. Sendo assim, nesta terça (13), o Ituano acertou a contratação de Geuvânio, ex-Flamengo. O jogador, revelado pelo Santos, atuou no Mais Querido entre os anos de 2017 e 2018.

Além do antigo atleta da Gávea, o Ituano também trouxe um pacotão de reforços para a próxima temporada. Visando um possível acesso à Série A do Campeonato Brasileiro 2024 e uma campanha sólida no Campeonato Paulista 2023, o clube de Itu conta ainda com o atacante Paulo Victor e os meio-campistas Marcelo Freitas, José Aldo e Rafael Carvalheira.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Geuvânio tem 30 anos e teve passagem no ano de 2022 pelo Naútico. O meia canhoto estreou no profissional do Santos em 2012. Além do clube de Recife, atuou em outros, são eles: Penapolense-SP (2013); Santos (2013-2015); Tianjin Quanjian (CHI) (2016-2017); Flamengo (2017-2018); Atlético-Mineiro (2019); Athletico Paranaense (2020) e Chapecoense (2021).

O Mais Querido segue no mercado observando e analisando possíveis ações em busca de reforços. Após saída de Diego Ribas e temendo uma possível venda de João Gomes, Fla ainda tenta agir para ter Gerson. No entanto as conversas com o Olympique de Marseille (FRA) não avançaram. A novidade da janela do time da Gávea vem da recente contratação do técnico do clube para 2023. 30 dias após a saída do português do Corínthians, Vítor Pereira foi anunciado no Flamengo, nesta terça (13).

Notícias recentes

  • Notícias

STJD pode punir Flamengo por causa de 2 minutos

Flamengo venceu o Grêmio por 1 a 0, pela 15ª rodada do Brasileirão O Superior…

04/06/2026
  • Destaque

Novo técnico do Flamengo é sincero sobre situação do time em 2026: “Não é só vencer”

Marcelo Salazar chegou para assumir o time sub-20 do Flamengo O time sub-20 do Flamengo…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo revela pedido especial de Ancelotti para jogos da Seleção Brasileira

O que Ancelotti pede a Wesley, ex-Flamengo? Wesley concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (04), antes…

04/06/2026
  • Notícias

Cria do Flamengo está entre os brasileiros mais valiosos da Premier League

Qual cria do Flamengo está na lista dos mais valiosos da Premier League? A Premier…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo usa jogador para mandar recado a torcedores antes do início da Copa do Mundo

Qual foi o recado do Flamengo antes da Copa do Mundo?   A Copa do…

04/06/2026
  • Notícias

Seleção Brasileira: veja onde jogadores do Flamengo estão hospedados para Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…

04/06/2026