Ex-lateral direito do Flamengo é anunciado pelo Santos

Compartilhe com os amigos

João Lucas assinou contrato com o Santos por três anos


O mercado de transferências abre apenas em janeiro, mas os clubes brasileiros já começaram os trabalhos. Nesta sexta-feira (09), o Santos anunciou a contratação de João Lucas, ex-lateral direito do Flamengo. O defensor acertou vínculo de três anos com o time paulista, ou seja, até dezembro de 2025.

João Lucas atuou no Flamengo a partir da temporada de 2019, após se destacar no Campeonato Carioca pelo Bangu. O lateral direito atuou em algumas partidas com o Manto Sagrado e conquistou três títulos importantes com o Rubro-Negro: o Campeonato Brasileiro de 2019 e 2020 e a Libertadores da América de 2019.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Com a pouca produtividade no Flamengo, na época comandado pelo português Jorge Jesus, João Lucas foi emprestado pelo clube ao Cuiabá em maio de 2021. No time do Centro-Oeste, o lateral direito realizou boas atuações e foi comprado logo em seguida, no término do Campeonato Brasileiro. No entanto, o defensor atraiu as atenções do time paulista e acertou a ida para o Santos.

O Flamengo, por sua vez, mantém a cautela no mercado e aguarda uma boa oportunidade para contratar e elevar o atual elenco da equipe. Até o momento, o Mais Querido renovou o vínculo de Filipe Luís, David Luiz e Léo Pereira, além de contratar o português Vítor Pereira para comandar o time rubro-negro em 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa escolha! Eu acho que ele vai se dar muito bem lá no Santos. Parece que encaixa legal. Boa sorte, garoto!

Comentários não são permitidos.