FIBA define datas para segunda janela da Champions League Américas de Basquete

Compartilhe

Flamengo estreia na Champions League Américas nesta terça-feira (13)


O elenco do Flamengo de basquete já sabe a data que irá atuar na Champions League Américas no Rio de Janeiro. Isso porque, a Federação Internacional de Basquetebol (FIBA) anunciou neste domingo (11) o período da segunda janela de jogos da principal competição internacional.

O Flamengo voltará à quadra pela segunda janela da Champions League Américas nos dias 13 e 15 de janeiro, no Maracanãzinho. A primeira partida será realizada diante do Peñarol (URU), a partir das 19h (horário de Brasília). Já o segundo confronto acontecerá contra o Instituto Córdoba (ARG), às 18h (de Brasília). Como mencionado anteriormente, todos os duelos serão disputados no Rio de Janeiro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No entanto, antes de entrar em quadra pela segunda janela da Champions League Américas, o Flamengo ainda precisa disputar os primeiros jogos da competição internacional. Desta forma, nesta terça-feira (13), o Rubro-Negro enfrenta o Instituto Córdoba em Montevidéu, no Uruguai, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

A partida entre Flamengo e Instituto Córdoba será realizada no ginásio do Peñarol, com transmissão da ESPN 4, na TV fechada, e do Star+, via streaming. O Coluna do Fla, como de costume, traz todas as informações para o torcedor rubro-negro não perder nenhum detalhe do primeiro confronto da equipe na Champions League Américas, que busca o bicampeonato da competição internacional.

Notícias recentes

  • Notícias

Maracanã vazio e Seleção Brasileira na Argentina: o curioso dia em que o Flamengo jogou durante a Copa

Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…

12/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? São Paulo pretende negociar até 7 jogadores após a Copa do Mundo

Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…

12/06/2026
  • Notícias

Vitória no Catar e trio do Flamengo em campo: relembre como foi a última estreia da Seleção na Copa

Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…

12/06/2026
  • Notícias

Adversário do Brasil na Copa, goleiro do Marrocos é fã do Flamengo

Bono chegou a brincar que jogaria no Flamengo um dia O Brasil enfrenta o Marrocos…

12/06/2026
  • Destaque

Técnico do Marrocos vê jogo contra o Brasil como confronto ideal para surpreender na Copa do Mundo

Marrocos foi eliminado na semifinal na Copa do Mundo 2022 A Seleção Brasileira terá um…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.