Destaque

Flamengo anuncia camarote especial na Sapucaí em parceria com +Brasil

Compartilhe

Ingressos para o evento já estão disponíveis no site da empresa parceira


O Flamengo tem investido nos mais diversos segmentos a fim de internacionalizar a marca. Desta vez, o Mais Querido foi para a Marquês de Sapucaí, tradicional dos carnavais do Rio de Janeiro. Em parceria com a +Brasil, o Fla anunciou a realização de camarotes rubro-negros em fevereiro de 2023. Localizado no Setor 5 Especial, o tema do espaço já foi definido: “+Brasil é Fla!”.

Através do site oficial, o Rubro-Negro divulgou a parceria com a tradicional organizadora de camarotes corporativos da Sapucaí. Com o licenciamento exclusivo da marca Flamengo para o espaço, os ingressos estão disponíveis para os cinco dias de evento: dois no desfile do Grupo de Acesso, dois do Grupo Especial e o conhecido Desfile das Campeãs.

A ideia da parceria é juntar as duas maiores paixões do brasileiro: samba e futebol. Assim, o amante do carnaval poderá estar acompanhado do time do coração nos desfiles diretamente da Marquês de Sapucaí, palco do evento. O Flamengo, inclusive, revelou que o camarote contará com a presença de ilustres figuras rubro-negras, além do tradicional Baile do Vermelho e Preto, com apresentação no intervalo entre os desfiles.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O espaço do camarote com a parceria entre +Brasil e Flamengo contará com mais de 900 metros quadrados no Setor 5 Especial. No local, os foliões terão acesso a salões de beleza, butiques e institutos estéticos, a fim de garantir conforto e ‘mimo’ aos convidados.

Além disso, o clube promete um local com gastronomia fina realizada pelas mãos de chefs importantes, e a participação especial da famosa escola francesa de gastronomia Le Cordon Bleu. O ingresso também dará direito aos shows ao longo da noite. Os preços variam entre R$ 1.509 a R$ 4.570, dependendo do dia escolhido pelo folião. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente no site da empresa: https://loja.camarotemaisbrasil.com.

AÇÃO SOCIAL

As entradas não são de fácil acesso a qualquer público. Pensando nisso, o Flamengo também divulgou que, em parceria com a Incentivo Brasil, mais de 300 adolescentes de ONGs selecionadas pelas atuações sociais, esportivas e educacionais terão direito ao camarote corporativo. Os ingressos serão concedidos para a primeira noite dos desfiles, e os jovens irão como convidados do evento.

Além do já conhecido Jogaremos Juntos, promovido pelo departamento de Responsabilidade Social do Flamengo, os projetos contemplados pela iniciativa são: as ONGs Censotraco, Fundação Gol d`e Letra, Instituto Ver & Viver, Instituto Desenvolvimento da Criatividade e Capacitação Rocinha (IDCC-Rocinha), Miratus, Centro de Badminton e Camerata Laranjeira.

Notícias recentes

  • Destaque

A sugestão de Bap ignorada e a derrota do Flamengo nos bastidores da CBF

Bap pediu o fim do limite de jogos para transferências O Flamengo foi um dos…

21/09/2026
  • Notícias

“Desfrutem”: torcedores do Flamengo usam frase de Abel Ferreira para provocar Palmeiras

Rubro-negros usaram frase antiga do técnico português para ironizar tropeço do rival na tabela O…

21/09/2026
  • Notícias

Líder até no público! Flamengo tem recorde de torcedores na 28ª rodada do Brasileirão

Maracanã recebeu mais de 66 mil torcedores e teve a maior renda do fim de…

21/09/2026
  • Destaque

Atacante revelado pelo Flamengo faz ‘gol de Messi’ nos Estados Unidos; veja vídeo

André Luiz anotou uma verdadeira pintura na MLS Cria das categorias de base do Flamengo,…

21/09/2026
  • Notícias

Leitura labial flagra chateação de Pedro em jogo do Flamengo: “Me tirar?!”

Dois profissionais interpretaram a mesma reclamação do camisa 9 após ser substituído contra o Bragantino…

21/09/2026
  • Notícias

Mundial: FIFA define possível adversário de campeão da Libertadores no Intercontinental; Flamengo luta por vaga

Mamelodi Sundowns (AFS) enfrentará campeão da Libertadores ou da Concacaf na semifinal O Flamengo está…

21/09/2026