Destaque

Flamengo anuncia time de CS:GO

Compartilhe

Em parceria com a Medellin Games, Flamengo forma equipe para CS:GO


Com uma temporada para lá de especial em 2022 no futebol, o Flamengo, agora, busca se modernizar e ampliar os títulos também fora de campo. Voltando a investir nos esportes eletrônicos, neste domingo (18), em parceria com a Medellin Games, o Mais Querido anunciou a entrada no competitivo de Counter Strike: Global Offensive, mais conhecido como CS:GO.

“Por muito tempo esse momento foi esperado e esse momento chegou! Flamengo no CS! Apenas o início de uma grande jornada!”, escreveu o Flamengo Sports. Na publicação no Twitter, inclusive, foi divulgado um vídeo com alguns lances dos jogadores que irão representar o Mengo na competição. Ao todo, serão quatro. São eles: Gustavo Gonçalves, Felipe Delboni, Caio Fonseca e Matheus Nicolau.

A primeira vez em que o Flamengo montou um time para competições de jogos eletrônicos aconteceu em 2017. Na ocasião, o Mais Querido teve participação no League of Legends, conhecido por LOL.

Além desse torneio, o Mengo já formou equipes para atuar no Free Fire. Na última edição dessa modalidade, inclusive, no último sábado (10), após derrotar o Team Sacola por 3 x 0, o Rubro-Negro se sagrou campeão.

Vale destacar que, além do esforço do Flamengo para fazer parte das competições de jogos eletrônicos, o clube conta com uma parceira: a Medellin Games. Diante disso, a expectativa é de que o Mais Querido monte outras equipes para disputar os mais diversos torneios de diferentes  modalidades.

Notícias recentes

  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026