Flamengo e Mercado Livre chegaram a acordo de uma espécie de parceria em abril de 2021. A marca patrocinaria o clube, estampando o nome nas costas da camisa rubro-negra, mas, além disso, ambos fariam uma série de ações de marketing em conjunto. O site de comércio eletrônico e o Fla acharam um sucesso e, agora, negociam a renovação.
O contrato termina em 31 de dezembro de 2022, ou seja, no próximo sábado (31). Flamengo e Mercado Livre negociam há algumas semanas para renovar o vínculo. As tratativas avançaram e faltam pequenos detalhes para que seja sacramentado o novo acordo. A informação foi divulgada inicialmente pelo canal Venê Casagrande.
A expectativa do Flamengo é chegar a um consenso com o Mercado Livre até o término do atual contrato, no intuito de já entrar em 2023 estampando a marca nos uniformes do clube. Uma ala da diretoria está otimista, pois ambos os lados têm o desejo em comum. Afinal, os associados da empresa veem a parceria com o Mengão como um “sucesso total”.
No contrato que está terminando, o Mercado Livre pagou ao Flamengo R$ 30 milhões por 20 meses: de maio de 2021 a dezembro de 2022. O novo acordo deve ter duração de dois anos, mas isso ainda está em discussão. Os valores também vêm sendo mantidos em sigilo.
Eleição no Flamengo acontece no dia 09 de dezembro Enquanto o Flamengo se prepara para…
Bruno Henrique teve caso arquivado no STJD Bruno Henrique passa por investigação da Polícia Federal…
Bap preside Conselho de Administração e também é candidato à presidência do Flamengo Candidato à…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), na Arena Independência Apurado por: Mônica Alves O…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…